Friday, June 04, 2010

sou uma sobrevivente.

Olha minha gente, vai pensando que é fácil viu?
Eu sobrevivi à um atentado terrorista essa última quarta.
Sobrevivi à uma ameaça de bomba. Na minha faculdade.
Sabe, isso só pode ser um sinal de Deus.
'Minha filha, sai dessa vida de ir pra aula, mantenha-se no bar.'
Porque se eu tivesse ficado no bar nao tinha passado pelos momentos de
PÂNICO, RAIVA, MEDO E CONFUSÃO que eu passei.
Sofri minha gente. SOFRI.
Vamos à minha singela narração do acontecimento...

A pessoa aqui ficou até o bico do corvo em casa
terminando um trabalho pra entregar na segunda aula
saí atrasadíssima de casa, corri com uma fucking pasta A3
no metrô e andei à passos rápidos para a faculdade.
Daí to chegando lá. Geral descendo GERALZÃO.
aí eu pensei...RIIRIRIR POVO FOLGADS NÉÉ
TODO MUNDO QUER IR PU BAR NO FERIADÃÃÃO RIRIRIRI
depois eol vol tamén
daí to subindo a rampa...

'NÃOVAISUBINGUÉMEVACUOPRÉDIO'

OIIIIQUEEAMM? comassém mosso não posso entraaaar??
Tenho que entregar trabalhoooo
MEUS FIIILHOSSS NÃO POSSO DEIXAR MEUS FILHOOSS !!!
Daí eu andando no meio daquele mundaréu de gente
procurando uma informação uma palavra de apoio, carinho, amorrrzz
NADA.
Ninguém me falava nada.
Ninguém me disse se tipo era 11 de setembro feelings
se era só pootcharia pq ngm queria ter aula véspera de feriado...NADA.
Procurei as chamas, procurei sei lá o Osama Bin Laden
mas tipos...nadica de nada. zero.
Só o GATE passando, os pulicia fechando a rua, CAOS CAOS CAOS.
17 mil alunos aglomerados na porta da faculdade.

Daí que depois de nove meses você vê o resultado.
SUSPENDERAM AS AULAS.

Chego em casa mais P da Vida que o grupo Dominó
afinal pra variar eu me fodi LINDO..
Gastei passagem A TOA. Fiz trabalho A TOA
Peri 03 horas da minha vida AAAA TOOOA.
eeee minha gente...considerando meu lifestyle...só duro até os 30.
OU SEJA, 03 HORAS GALERINHAAA É MUUIITO TEMPO.
E sabe o que mais me dói?
Nem uma mísera explicaçãozinha me foi dada..
Madaram eu tocar o vazare que não ia ter mais aula eee
SEFODEAEW NEGUINHA. CHUPÉSSAMANGA.

Eol na facults com tutu peganu fogo. haha BRIMKS
Era só um pacote com um reloginho acoplado. GOTCHAAA

Daí que agora to toda trabalhada no PÂNICO
pq tipos semana que vem é meio que A PROVA FINAL
e ...essa quarta era meio queeee..A REVISÃO.
RSRSSRRSRS


7 comments:

Thá said...

por que na minha época de são judas não tinha isso?

por quê? por quê??

por queeeee sempre que tinha entrega de trabalho, os professores estava lá, lindinhos, aguardando uma desculpa minha para.. ã.. não ter feito??

ai ai

Ricardo Siqueira said...

Eu não vou dormir de medo desse fuu on fire

Anonymous said...

Eu não ia dormir era pensando na prova. Barraco acho divertidíssimo. Ando até com um vidro de querosene na bolsa.

Ana. said...

KKKKKKK Nina, te adoro.
Boa sorte =)

Anonymous said...

Nossa, eu queria ver o fubá hahahaha O trabalho que nego teve pra por o trem lá, ele tava afim de boicotar mesmo!!

Beijo!

Pati said...

ow tava aceitando um atentado à bomba aqui viu

A Pimentiinha said...

mermã eu ri!!!
adorey seu blog!!!

passa lá nas supersinceras que vc tbm vai gostar!

xêrO!

criis