Monday, July 26, 2010

Então né Deus? Pedi pra pará parou.

Cada dia que eu abro meus olhinhos e resolvo sair da cama
Alguma coisa bizarra TEM que acontecer.
Acho super engraçado as pessoas 'ai que tédio, ai nada acontece'
PORQUE TIPOS. GENTE FICA SUSSA AÍ QUE TO PIOR.
TODO DIA ROLA ALGUMA MERDA COMIGO.
TODO SANTO DIA.

Ontem eu fiquei triste com o bofe quando estava voltando pra casa
daí fui lá pegar o metrô. Deixei um passar e fiquei sentadinha esperando outro
to lá curtindo minhas fossas songs, chorandinho quetinha
alimentando a nuvem negra que pairava sobre mim
aí um moço me pergunta se tá tudo bem...
achei super fofo, acenei e respondi que sim.. e sorri.
Daí o moço tocou meu ombro e me entregou um panfleto de uma igreja...

VALEUS AEW.

Altas palavras de apoio, Deus no s2, viver para Jesus e coisa e tal ...
Mas acho que tenho pomba gira e a minha máxima reação foi... rir.
Rir muito, rir de doer a barriga. Isso é coisa do deeeemo.
preciso ir num despacho. Ou num culto, o que rolar primeiro.

Daí corta pra hoje, eu vindo trabalhar toda bonitinha e cheirosinha
de ônibus, porque minha carona tá viajando então eu que tome no cu.
Daí cheguei aqui ATRASADA eeee toda fudhidan.
Suja, descabelada e derretendo.

Mas to bunita rsrs

Dai que chinguei mointo no tweeeter
E...BROTA UMA MSG NO MEU CELULAR DE UM EX MEU...
DE DOIS MIL E OITO.
gente deixa eu repetir pra ver se vocês pegaram...
DOIS MIL E OIIIITOOOAMMM. Dois fucking ANOS atrás.
ele falando 'nossa já tá estressada a essa hora da manhã piriri pororó.'
AI SOCORRR! MEDO, STALKER !

bom, e esse é meu dia até as 8 da manhã.
Imagina o que tem por vir hein moçada =D

fiquem ligadheeenhos!

4 comments:

Anonymous said...

Aff o cara tá te seguindoo! haha
Eu tive um ex namorado daqueles que acham que você nunca vai largar e quando você larga não se conformam, e ele ia até no meu curso atras de mim, me tirava da sala e ficava la cheio de mimimi. E eu ria horrores por dentro. E não voltei haha
Beijo!

said...

Fica ligada com esse ex ai hein? rs

Fernanda said...

sangue de jesus tem poder.



rá!

Thá said...

“to lá curtindo minhas fossas songs, chorandinho quetinha
alimentando a nuvem negra que pairava sobre mim
aí um moço me pergunta se tá tudo bem...”

claaaaaro que estava tudo bem, né?! Afinal, chorar e ficar com cara de koo é típico de quem está explodindo de felicidade.

Ai, a bendita mania do povo de abrir a boca quando tem que ficar calado.

Beijos.