Wednesday, March 10, 2010

Sô corna, beijos.

Bom, minha vida é uma sucessão de acontecimentos bizarros
na verdade sinto que minha vida foi jogada num Juicer Walitta.
Só que né, ela pode ter até sido jogada num Juicer, mas daí sai o bagaço, sai as sementes, sai tudo que não vale, e fica só a polpa, só o que presta, o que vale a pena...
(sábias palavras Olie, sábias palavras.)

Como se não bastasse nego ter cagado na minha cabeça duas vezes
Meu ex 'namorado' apareceu namorando essa semana.
e bom, terminamos semana passada. riri. por msn. riri
Porque né, ele não teve caráter
e não honrou os centímetros que guarda nas calças..
mas enfim.

Nem vou entrar no mérito
de que o nariz da menina é mais fora de esquadro que a minha vida
porque né, desnecessário. Mas amiga, rinoplastia é bom viu?
E tipos, fotos de ladinho não valorizam, só pra constar.
nem de frente, nem de costas, pra falar a verdade não tire fotos, melhor
enfim.
ele está NAMORANDO uma menina que conheceu a UMA SEMANA.
Paixão fulminante? Não sei.
mas sabe, divulgar assim pra quem quiser ver
foi baixo. foi escroto. foi infantil. desnecessário.
como eu sempre costumo dizer, se resume em NÃO PRECISAVA.

Não precisava fazer o que fez pra gente voltar se não ia levar a diante.
Não precisava dizer que me adorava se não sentia isso.
Não precisava terminar por msn um relacionamento que tinha um significado.
Porque pra mim tinha, teve, um significado ...

Não vou cuspir no prato, fazer aloka e dizer que to cagando e andando pra isso.
doeu de ver aquilo? Porra se doeu. Sou humana!
Não senti vontade de chorar, nem de sair gritando pela rua com as mãos na cabeça
mas ainda sim, mesmo que não tenha sido muito forte, doeu.
Acho que só não doeu mais porque já tinha doído o suficiente.

Mas vida que segue, como sempre seguiu, como sempre seguirá.
e a melhor coisa é saber que tem muita gente seguindo do meu lado...

Obs: To sendo infantil de dizer isso aqui?
Talvez, mas se ele pode namorar uma menina que conheceu a uma semana
eu posso ter dor de cotovelo no meu blog. Justo.
To no meu direito, o Opa Falha Minha existe não faz pouco tempo
CINCO ANOS que eu escrevo. então sei lá, isso é minha vida em linhas aqui.
minha mãe já falou preu tomar cuidado, que é só digitar meu nome no google
que minha vida aparece...mas se não for pra se expor de que adianta viver?

e se ele me ler manda um commentz aí, sei lá. beijos.

10 comments:

Caru said...

Não precisava resume a maioria das atitudes masculinas, Nina.
Eles são tão maduros e machos e coisa e tal mas peidam na tanga qdo o negócio é ser honesto e sincero. Eu tipos que já tô calejada disso, amiga, nem me espanto mais.

E sabe coé? Agora você sabe que jamais daria certo mesmo. Aquela dúvida, aquele "e se" saíram da sua cabeça. Não dá, não dá e ponto.

Ensaio fotográfico, faculdade, vários gatinhos...
Mudando de ótica a vida é bela ainda!!!

Fernanda said...

porra.

homens, pfff.


olha, aconteceu algo semelhante comigo, incrusiver já escrevi no blog. Mas ó, a gente supera. Sérião.

logo logo você conhece outro cara que vai te fazer sofrer de novo depois de um tempo. Eis a beleza da vida. hahahahhaha

tá, parei com o pessimismo. Força aí, esse BABACA não te merece. Ele não merece nem as bolas que tem no meio das pernas porque né, BABACA.

e pode desabafar no blog sim, ué. Esse blog não é seu, porra? :)

tô aqui mandando uma forcinha.
beijo!

Anonymous said...

Sempre dói descobrir essas coisas. Meu primeiro namorado me chutou porque eu era virgem e tinha medo, e uma semana depois apareceu namorando outra que hoje é mulher dele.
E depois que eu desencanei foi que eu vi os defeitos que ele tinha, e que era mais fresco do que uma garotinha. E hoje, quando eu o vejo, penso "puxa, como eu amo o meu namorado!"

Beijos!!

Ana. said...

Dificíl amiga, e vou te contar, passei por isso beeem linda(fudida) na fita viu?
Um namorado me chutou e trabalhávamos juntos e daí que a UNICA coisa que pedi foi pra que nao namorasse ninguem de lá,pq chato ne? e aí o que ele fez? Namorou uma novatinha com o mesmo nome que eu ( pra não dar trabalho, imagino.)E que pagava de minha melhor amiga SABENDO da situação toda. Pirei, surtei, mas não saí do salto,e o que te digo é. passa.
Passa.Passa e passa bonito. Força daí amiga, e fala pra nóis que aqui a gente abraça sua dor, beijos.

Pati said...

Walita FTW! ah meu...que bosta ein =/... mas pelo que vc falou ele é tipo über escroto então SORTE SUA ter se livrado e meus pêsames p/ Nariz Cubista, que se meteu com ele agora. o bom de ter vida fodida é que a gente pode compartilhar kkk o/



ai cu

Anonymous said...

Cara, eu tava olhando o Site Meter e entraram no meu blog usando o seu nome como palavra chave.

MEDO.

Thá said...

por isso que eu sou muito mais o dinheiro.

tá bom, ele também nos faz sofrer quando vai embora, mas quando tá com a gente hummm, faz um bem danado!!

=)

Nina said...

Leila: pois é...eu sei disso aliás muita coisa se resume em não precisava.
Mas sabe, vc acompanhou de perto a historia sabe tudo oque houve
o modo como ele me tratava e tals....nunca imaginei que fosse acabar assim;
Ms é oque tu disse...o sentimento de 'e se' nao existe mais e em parte isso me tranquiliza
e nao me arrependo de ter dado uma segunda chance..
Nem por um dia deixei de achar minha vida bela... bom gonzaquinha fala por mim
'Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também'

Fe: que eu supero eu to ligada, mas né. machuca. nao vou dizer que não.
hahhah pior que acho q JÁ conheci
- amigas com 'nossa conheço um cara lindo que vc vai adorar, sai com ele'
haahhaha e né saí. adorei. ele me adorou. nos adoramos hahaha -
e olha, prefiro ser assim. hahaha
cago e ando se vier falar bosta aí sim eu cago e ando!

Luciana: meeeedo! STALKERS LOUCOSSS
hahahaha mas olha, eu SEI que nao é o grande amor da minha vida
e to bem ciente dos inumeros defeitos dele mas né, PRECISAVA ser escroto assim?!

Ana: obrigada por abraçar minha dor...importa pra mim^^
e sabe eu só queria entender POR QUE essa vontade de me fazer sofrer
nao pode ser humano. não pode...
eu NUNCA faria isso com ninguém!
mas né...VIDA QUE SEGUE é meu novo mantra.

Pati: pois é gatinha .. acho q vou mudar o nome do blog pra 'minha vida amorosa é uma piada '
pq né, isso é um tema reccorrente aqui... TENSO.

Anonymous said...

Ahh Ninaa...
muda o nome pra isso não...
vc vai ver, jah jah vc arranja aquele gatooo lindo de morrer, que vai ser tipo assim...o cara tudoo de bom pra vc! e vai te fazer bem.
;)
aí vc paga na msma moeda....esfrega na cara.

Leia o post do meu blog...que vc vai ver o pagar na mesma moeda.

;)

beijoos

Penny Lane said...

homens...sempre infantis...

lendo isso, só posso te dizer uma coisa: vc não perdeu muita coisa!

um homem mesmo, jamais terminaria por msn.e tb depois de uma semana, não fica se exibindo com a nova namorada.

dói? dói! mas isso passa.

bjs