Monday, May 31, 2010

..aaai kilindo.

Ai tenho uma sorte nesse lance de arrumar..uhnmm ããã companheiros..
preciiiso de um companheiro. rsrsrsrsr

tipos, eu sei que vai dar 3 meses
vai dar um estalo nele e ele vai precisar foder com a minha vida de algum jeito
ou eu farei isso. afinal, preciso de pauta pro blog néam?

Mas enfim, to lá, super namorandinho com o bofe
abraçadinhos, só love só love...
ele me beija ...pega nas minhas mãos ...e diz
'AI NOSSA SAI DEDO FEIO'
estol chocada.

tipos, comoassééém colegan?
Ok, meu dedo é torto sim mas isso é tipo lei da compensação sabe
Quando Deus me deu esse rostinho lindo
esse corpo escultural, essa voz macia e doce
tinha que compensar me dando dedos tortinhos.
Dá licença mas né, a MEGAN FOX tem um dedão deformado.
então me larga.
rola um photoshops no dedão né moço?

10 comments:

Leila said...

e não é que tá ficando sério o negócionnn?? huhu.

Thá said...

hummm

depois de ler o coments da leila, tive que deletar o meu.

sou lerda, beijos.

hahaha

Nina said...

hahahah BESTAS!
Mas beM queria saber o que vc tinha escrito HAHAHAHAH ME E-MAILZE!

Anonymous said...

Olhaa que chique! Hahahaha pelo menos você tem só um dedo feio, e eu que tenho TUDO feio, principalmente o nariz?? (sim, tenho uma baixissima estima) haha

Boa sorte com o mancebo!
Beijo!

Ricardo Siqueira said...

Ao menos tu acertou no esmalte =P

Ana. said...

super lei da compensação amiga. Eu tenho joanete, meus pés são medonhos, Tipo, não to exagerando. Mas a bunda compensa o resto ^^
EEEEEEE \o/
nao?
ok. Mas tô contigo, PORRA MI LARGA!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

said...

Se a Megan Fox tem defeito qualquer um pode ter defeito tbm.

Anonymous said...

"Ai tenho uma sorte nesse lance de arrumar..uhnmm ããã companheiros.."
dá pra ver como você tem sorte! talvez da próxima vez seja melhor pedir a ajuda dos universitários.
porra mais o que eu fiquei curioso mesmo foi com o comentário da Ana "Mas a bunda compensa o resto" O_O será tão boa assim?

Anonymous said...

Nessas horas a gente devia virar pra pessoa e dizer: "escuta, você vai querer me comer hoje? porque se a resposta for positiva, sugiro que CALE A BOCA!"

(mas adoro o "casal")

Pati said...

a Carmen, menine que senta na minha frente no cursinho tem o dedão fodido que nem o da Megan Fox, as vezes eu começo a pasmar na aula olhando p/ ele. rs

bacana seu namorado kkk super oportuno