Monday, May 03, 2010

Meu querido diário. rsrsrs

Daí que todo mundo espera algo de um sábado à noite right?
WRONG. galerzzz WRONG.
Eu só espero permanecer viva porque né, na minha vida tudo acontece
e quando mais a gente rala mais a gente cresce digjádigjow. rsrsrsr
ãnfãn. Espero somente não acordar numa casa desconhecida sem meus orgãos vitais e com a minha integridade moral intacta, o que já fode o rolê né
pq integridade moral, não possuímos...mas néééé
De resto...rolê falido is my thing. Tô dentro.
Daí que sabadão lá pelas 7 e pouco
deu no saco de ficar em casa e eu resolvi sair
daí fui andando sem pensar em voltar e sem lembrar do que me aconteceu
meio sem rumo pelas minhas redondezas
parei na frente dum buteco, achei que ia ser estuprada
peguei lá uma cervejinha, achei que ia morrer
e continuei andando
as usual sempre achando que ia ser assassinada a qualquer instante....
daí era umas 8 e meia
me dirigi pra casa da minha amiga e iríamos pra onde a vida nos levasse
Acabou que a gente foi pruma balada X e olha
acho que vou investir pesado numa academia, num regime
e virar gogo dancer porque na moral o que teve de neguinho chegando
só pra dizer que eu mandava muito bem dançando foi BRIMKS né?
..cof cof. Desculpaí pessoal, eu danço muito.

NOSS paga na gatinha dançando, ruuunmm

Daí que to lá, toda trabalhada na sensualidade
jogada num canto com 3 metro de língua pra fora descansando feliz
e vem um moço LINDO DE MORRER
entregar duas tacinhas de champagne pra mim e pra minha amiga...RÁ!

Assim minha gente nego tinha seus 30 anos de idade
super bonitão e veio todo me querendo. risus.
teceu mil elogios à minha pessoa
disse que eu era maravilhosa, super divertida e blawhiskas
TÔ PODENDO VIU GALERZZZZ!! PEGAEOL!!
ó que pra minha surpresa
o champagne e o whisky que eu e minha amiga ficamos tomando deles
NEM TINHA DROGASSS OU BOA NOITE CINDEREEEELAA =D
não é LIMDO ISSO MEU BRASEEEL?

ai ai, mas sabe, melhor de tudo foi a cara de FFFFUUUU
que as meninas do meu ex colégio fizeram
quando viram eu e minha amiga que éramos suuuuper losers
agora, poderosas e gostosas
super bebendo champanhota com os tios lindos, loiros e ricos, bjs.

taí, 2010 tá cada dia melhor. NEM PARECE MINHA VIDA.
só espero que essa maré de sorte nao seja uma marolinha
e eu nao volte ao mundo real tão cedo
pq né, já me fodi o suficiente...bora cansar do meu cu um pouco né Deus?


10 comments:

Thá said...

tava nessa maré de sorte, sabe.. tudo lindin.

até chegar sábado e eu resolver pedir um lanche no bigx picanha.
Pedi sem maionese, chegou em casa com maionese, pedi pra trocar, e olha só, VEIO COM MAIONESE again.

desencanei, e tô com vontade do lanche até agora.

tsc tsc

. said...

Opa!! mas peralá, a historia termina assim mesmo no meio ou continua no proximo episodio???
beijos!

Nina said...

Thá: tudo lindo por enquanto, não quero nem ver quando for pra dar merda..nao vai ser maionese no lanche nao vai ser maionese na minha VIDA.

Rogério: hahah terminou aí mesmo, sem um segundo episódio até pq nao é pq nego me deu champagne que eu sou obrigada a dar algo em troca. bjs.

Anonymous said...

Hahahaha boa!
Eu também tive uma fase poderosa, e olha que eu nem bonita sou. Mas felizmente achei uns ceguetas por aí.
Mas amiga, não querendo te desanimar, vai passar também. hahahaha
Beijo!!!

Fernanda said...

que beleza, hein?

uma vez rolou isso comigo, o cara pagou todos os drinks que eu pedi, haha. Mas ele ficou puto quando, na hora de ir embora, eu não dei nem um beijinho.

ora, acha que me compra com álcool? ok, me compra, mas desde que seja gatinho.

Ricardo Siqueira said...

Cara, é um post tão lindo q meu deus.
Não sei se o mais perfeito é o roteiro em si, o "TÔ PODENDO VIU GALERZZZZ!! PEGAEOL!!", as tags ou o comentário da Fernanda!

Pati said...

é isso ae a gente se fode mas DÁ A VOLTA

Unknown said...

G.suxx. euri pra caralho. bjsblue.

Lucas Antico said...

Ja falei; você vai acordar com tinta fazendo um X na sua barriga, do lado de uma TV e com um palhaço que fala que quer jogar com você.

Nina said...

Pan: Amiga, to me sentindo sei lá a Angelina Jolie em escala 1:25
toda trabalhada no podeeer
e ó que o bocão eu já tenho vide a foto do blog haha
Ahhh gata EU SEI que passa pq né, até uva passa.
mas enquanto eu tiver desfrutando da maré de sorte. TÁ ZUZU BEM!

Fernanda: ODEIO homem que acha que pq tá me pagando as coisas
eu tnho que dar pra ele.
UM que eu não pedi nada, se eu quisesse eu comprava a porra da champagne pra mim
Mas amiga, ele era lindo. então né, super peguei hahaha

Ricardo: ahahah to me superando esses dias, devo confessar
Eu bem queria contar aqui a historia do jeito que eu TE contei mas né
hahah oque me torna esse ser cômico aqui
é todo esse conjunto da obra.
AI sou engraçada e bonita. OQUE MAIS VOCÊS QUEREM /?

Pati: dá a volta e cai no mesmo lugar. fuck.

Blue: HÁÁÁÁ gracias gatita ;)
volte sempre

Lucas: hahahah Deus já joga dados com a minha vida
um jogun a mais um joguin a menos
tá tudo em casa!