Thursday, May 06, 2010

Cantinho do Leitor =)

Bom minha gente, quem me acompanha sabe que vira e mexe
brota alguma pessoa mal amada pra me gongar aqui.
E sabe que eu até fiquei triste inicialmente porque né
NOSSA SERÁ QUE EU SOU TÃO ESCROTA ASSIM?
mas, sim eu sou. rssrsrrs entããããão inauguro hoje o...
Cantiiiiinho do Leitoooor =D

Estas lindas palavras eu recebi de um caro amigo meu
que lê minhas postagens lá no Cagada de Urubu também..

DELICIEM-SE!

Anônimo disse...

É incrível como a "Jooournalistah" Irina consegue só ter blogs de merda. Pegar um e-mail que estava rodando a internet e usar as fotos para denegrir ainda mais essas pessoas é o FIM! Só em uma cabeça vazia e sem criatividade para pensar nisso. Já bastava o excesso de linguajar chulo, as piadas forçadas e ótimas referências como novelas mexicanas, agora a pestinha resolve disseminar as suas mazelas. Complicado ter a vida, como você diz... FODIA. Pq só humilhando os outros você consegue se sentir menos gorda, sedentária, fumante, feia e burra. A quantidade de erros fazem os olhos de qualquer um que aproveitou a escola doerem. Mas sim claro... no ápice da sua decadência você precisa beber, fumar e falar mal dos outros... você atrai aquilo que você emite, Sta Personare.


=D

Isso não aquece o coração de vocês também ?

20 comments:

Ana. said...

Comentei lá e me IMPRESSIONA a capacidade de ser imbecil dessa pessoa.Enfim.

Nina, <3

Thá said...

Anônimos adoram xoxar a vida alheia, né?! Gozado o fato de nunca se identificarem. Será medo de uma resposta verdadeira??

Anfãm, o fato é que deveriam fazer algo a mais pra, sei lá, seu eu interior.

Vai se masturbar!!

Ninguém merece crises de AI, EU ODEIO TODO MUNDO!!





CORINTHIANS, NUNCA VOU TE ABANDONAR.
=D

Pati said...

"gorda, sedentária, fumante, feia e burra" só faltou o "cocozenta" p/ o fatality ein kkkkkkk ah meu, relaxa na bolacha né,só quando a pessoa tomar coragem e postar com o próprio nome é que alguma discussão madura ainda poderia acontecer,mas se não,não

Lucas Antico said...

Inclusive você e cara de mamão Nina.

Ricardo Siqueira said...

Eu não te imagino dizendo "Fodia" no lugar de "PHOOOOOUUUUUDAAAAA". Parece q ele/ela não entendeu a piada.

no mais, Churchill bebia, fumava e falava mal de todo mundo. E ganhou a guerra.

Anonymous said...

Mas gente, anonimous ataca novamente! hahahahahaha É, a pessoa ta realmente incomodada com o fato de você ser "gorda, sedentária, fumante, feia e burra", como ele acha. E mais ainda com a quantidade de amigos que você tem.

Amiga, vá se benzer!!!!!

Nina said...

Ana: olha oque me assusta mais é eu conhecer uma pessoa dessa ou PIOR ser ex disso aí haha

Thá: aaai Thá eles fazem isso pq a genteé limda, rica e branca! hahaha
sabe acho que é vergnha de ser tão looser a ponto de entrar no meu blog fuçar minha vida toda
só pra me gongar.
vai fazer um secço e LEAVE BRITNEY ALOONE hahah

Pati: afffs se ele me chamasse de cara de mamão aí eu saia shorando.
mas né, vem ni mim anonimous pq se vc quer brigar e acha que com isto estou sofrendo
se enganou meu bem pode vir quente que eu estou FERVENDO. uins

Lucas : =X NÃO SOU NÃO. E VC QUE É CHATO!?

Ricardo: olha eu sou a Britneu Spears e tals ;) bjs
hahha e nao era o quasímodo no colegia, affs haauhauah

Pan: trollagem, a gente vê por aquiaam
hahah sou feia chata boca cara de ma mão. hahahah SÉRIO MEU
NEGO ACHA Q ME OFENDE EASY ASSIM?
noss tá longe .
amigs vou tomar um banho de arruda sei lá tá fods!

Anonymous said...

Bora se benzer msm Ni, pq tá fodaa hein gata?!?

OgauchoO said...

Bom nem nos jornais que rodão o nosso Brasil varonil...Estão Salvos de erros...e o que não é o caso aqui, de vc querer que tudo fique certinho bunitinho...entãooo se ele quiser algo neste nivel que va ler um livro daquele Professor Pasquale!!!!....

Sempre Passo aqui pra ler e me divertir com as tuas piadas e citações...!!!!!

Vluuuu Nina

. said...

não se deixe levar por esses comentarios depreciativos, ate pq voce sabe que faz parte do ofico de ser polemica. Palavra do MALUCO DA BUNDA!! HAHAHA

beijos!

Fernanda said...

Gente, é muito amor pra um comentário só!

muito amor! <3



ai ai, me sinto até mais leve.

bruna said...

HAHAHAHA. meu, eu xingo meio mundo pra me sentir menos gorda, sedentária, feia, burra e fumante. QUAL O PROBLEMA DISSO? e ai. anônimo. não dá pra levar a sério, né? não tem bolas o suficiente pra dizer as coisas. dá raiva. odeio gente pau mole

anaís said...

Nina, vi o comentário deste ser no outro blog e vim conferir o seu. Adorei e coloquei nos meus blogs favoritos. esse anônimo babaca só vai fazer aumentar o público so seu blog, então nem manda ele/a se fuder pq pode ser que goste e vai é ficar feliz. BJJJJJs.

Nina said...

Li: menina, vou me benzer e tomar um passe to apelando pa tudo já! haha

Claudio: nunca tive pretensão ou vontade de escrever direitinho, de forma erudita e tals
só falta nego querer que eu escreva em redondilhas também né?
ãnfãn to tranquila e no meu direito de ser livre e escrever a merda que eu quiser
orbigada pelas visitas!

Rogério: nasci pra brilhar babe mesmo que meu brilho incomode algumas pessoas ahah
é a vida!

Fernanda: e não é? Não enche seu coração de amor ?
hahahaha

Bruna: porra to no meu direito né? hahah
sou gorda burra feia fumante e os caralhos tenho que xingar alguém
e meu vir de pau molescência pro meu lado é PRAXE

Anais: haaa menina BRIGADA =D
pior que esses ataques tem aumentado mesmo mnhas visitas e tals
TO ADORANDO!

Anonymous said...

O negócio é vender Herbalife e ficar rica com tanto fã, guria!
Dá até pra imaginar a cena de Nina caminhando e Anônimo atrás de árvores, observando todos os movimentos, com tesourinha-Guilherme-de-Pádua em punho.

Anonymous said...

o amor está no ar! S2

Anonymous said...

Galere, achamos uma foto de Anônimo com mais dois amigos e publicamos lá no Cagada de Urubu. Precisamos de ajudar para identificar o meliante.

http://cagadadeurubu.blogspot.com

(Nina, cuidado com homens de olhar psicótico empunhando tesouras no fim de semana.)

bj!

Anonymous said...

Adorei o blog.....bjus

Anamyself said...

Já fui muito alvo de ódio de anônimos no meu blog.

Eu tava no colegial, e me divertia, porque a galera que não tinha coragem de me xingar na cara achava meu blog e mandava ver. Olha esse comnetário que recebi na época:

"eixo do mal Diz:

maio 13, 2003 at 5:05 pm e

soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
tchau caralho, do seu odiador secreto =)"

Me diz: não é muito amor?

Aproveite enquanto vc é alvo de polêmica.
Hoje todo mundo é tão fofo comigo... Às vezes sinto falta de ser odiada! Hhahahahaha

Ricardo Siqueira said...

Puta desrespeito com as piranhas da Sta. Efigenia. Elas nem são perebentas desdentadas e gordas. Nem todas.