Monday, May 24, 2010

Sexta Feira INSANA.

Minha gente, vem cá dormir pra que ?
se eu posso me entupir de café ?
to tipo o coelhinho da energizer pq né, 3 copos de café e still goin' on
maaaaas to legalz. juro.

Well vamos lá.
Daí que sexta saí da faculdade e fui pra balada.
Legal, acordo as 20 pras 6 trabalho o dia todo.
tive dois trampos da facul pra entregar
corri feito o Usain Bolt na rua porque né
medão de não conseguir pegar a gráfica aberta.
e ainda sim fui bater cabelo na night e olha
pico mais BIZARRO de toda minha vida.
Bom, tinha um moço todo trabalhado na calça legging preta brilhosa
blusa de paetês, avental de açougueiro branco de vinil e
...uma máscara de gás gente.
ME DIZ. quem cola numa festa com uma máscara de gás?
a Lady Gaga durh rsrsrsr
Daí que super sensualizei no palco com o Lady Gaga açougueiro. tchá!

Tava lá eu arriscando meus passos de dança mais ousados
e veio uma biba LOUCA DO CU vestida de calça de couro e suspensórios
e meio que me atacou. FUI HOSTILIZADAAAAA GENTEEE
isso é HETEROFOBIA BRASIL. A bicha me atacou.
tipo super esbarrou em mim "ACIDENTALMENTE" e eu quase morri né
pq OI. EU TAVA MEIO BÊBADA COLÉGAN não chega nimim com brutalidade
que né, eu caio. Dai que estatelei dilevs do palco.
Fiz aloka levantei e saí recolhendo minha dignidade;

Ok. quando eu acho que to bêbada vem meus amigos e TOTAL me superam.
Amiga do meu amigo tava fazendo a performance da Shakira em 'Shewolf'
só que né, tava tocando musica eletrônica gatinha ririri abafa.
Meu amigo tava parecendo que tava incorporando alguma entidade na pista
e bom, voltando pra casa ele quase fez a gente perder nossos rins
pq começou a meio que DISCUTIR com mendigos na rua.
sério. tipos tavam os dois mendigos na deles
conversando algum assunto random
que não necessáriamente faria algum sentido pq né
estavam mais cheirados que a Amy Winehouse em tempos áureos
e meu amigo vem entrar na conversa. TIPOS OI?
daí puxei ele com a força que eu não tenho
e tentamos fugir pq quando o mendigo levantou
eu pensei HÁ FODEO com toda sobriedade que eu NÃO TINHA.

Legal. Quando eu achava que as coisas não podiam ficar mais BIZARRAS
vem o cidadão dizer que ME AMA .
que blawhiskas, que eu sou a única que poderia fazê-lo feliz...e...
HÁ COLÉGAN quero ver se a Angelina Jolie brotasse na sua frente
pra ver se ela não ia te fazer feliz rssrsrsr
ãnfãn, dia seguinte cheguei nele super intimei
e ele disse que não se lembrava de NA-DA.
hááá nego me PROPÔS EM CASAMENTO e não se lembrava de NA-DA
daí que se eu não soubesse que nego vira o Wando quando tá bêbado
eu teria acreditado em tudo e até agora meu coração estaria em pedaços.

gente. quando eu acho que minha vida não consegue ser mais estranha
diariamente eu venho superando meus limites.

e olha, não sei ao certo se isso é bom.

11 comments:

Lucas Antico said...

A única pessoa normal que você conhece sou eu. Não grito por nada, não sou viciado em nada, e possuo habitos extremamente saudáveis. Prova disso é eu gritando com o jogo ontem, enquanto comia pizza de madrugada.

Ricardo Siqueira said...

"Te amo" é o novo "ti cunzideru bagarai"

Anonymous said...

Hahahaha eu tenho amnésia alcoolica, e ja dei trabalho assim pra muita gente!!! Só nunca falei que amo, mas sempre coloco a culpa em alguma coisa que eu comi, NUNCA no alcool!!

Beijoooo

. said...

Mas não é que nem se pode mais ser Bebado e ter sossego na madrugada?
E porque não mandar esse Wando distribuir calcinha também hein hein?? bocudinha.. bocudinha...

beijos!

Fernanda said...

hahaha, gente. morri com a bicha invejosa.


é sim, "te amo, você é a mulher da minha vida" é o novo "haha, tô bêbado, te curto".

Thá said...

AMO ter amigas tão.. tãoo.. tãooo iguais a mim.

Essa sintonia é linda.

Dignidade= zero
Vergonha na cara= zero
Histórias pra contar= mil
Felicidade= é incontável, manôôô.

mariana said...

maaaaaano, qd eu for pra SP vc me leva nesse lugar? promete que jura?

eu gosto desses lugares que tem lady gaga açogueira e outras coisas do tipo.

Nina said...

Lucas: Ahahaha comendo pizza às 1 e meia da manhã no msn
conversando sobre nossos habitos de alimentação saudável.
sim olha acho que das minhas amizades você é o menos estranho.
não que isso signifique que vc seja normal.

Ricardo: pois é NÉ; hahahha

Pan: ai menina eu nunca entrei numa brisa louca dessas
unica vez que eu nao lembrei de NADA que eu fiz
o vexame que eu dei foi meio que deitar na sargeta e dizer prum amigo
'pq vc nunca quis me comer? eu não sou atraente?' HAHAHAHH

Rogério: bocudinha em todos os sentidos hahaha

Fernanda: pra vc ver amiga, a bicha me atacou, pura inveja
recalcaaaaada! e olha passava TRANKS sem o
TE AMO VC É A UNICA Q PODE ME FAZER FELIZ SNIFFS

Thá: hahaha olha Thá, to falando que a gente tem que ir pruns rolês mais WILD
pq né, curtimos um perigón
hahahha miiil histórias MIL!

Mari: PROMETO! Te levo em locais PIORES hahah tipo baladas da augusta! =D haha

said...

Pelo menos, vc tem história pra contar.

Pati said...

balada bagaceira É O QUE HÁ

Ana. said...

Gente, eu já tive alguns roteiros de sexta nesse nível e hoje não tenho mais saúde pra isso, mas adhymyro e acho increevel! uahuahuahuah Historias pra contar SEMPRE. Bate cabelo na beecha loka e sechogaaa!