Wednesday, May 05, 2010

Hoje estou cansada...

Sei lá se dormi de mal jeito e acordei de mal com a vida
ou se apesar d'eu tentar ser tão diferente
como qualquer pessoa eu não consigo ser alegre o tempo inteiro..

Mas hoje acordei com uma sensação esquisita, com uma angústia
com um desinteresse pela vida e por tudo que me cerca
que não me pertence..não me é natural...
Tô sentindo uma sensação de não estar sentindo nada que me assusta.
Um MÉH gigante pro fato de estar viva que eu não estou acostumada a sentir..

Sabe não que eu seja WEHOUL COMO EU AMO MINHA VIDA normalmente
haha NOT. quem me lê sabe...
mas sei lá hoje eu não queria estar aqui.
nao queria ser quem eu sou, por mais que eu goste da pessoa que sou.
Queria estar em outro plano, em outro lugar, com outra vida..
Queria não ter que viver todo dia da mesma maneira e me sentir presa à isso.

Como Clarice Lispector disse certa feita
"Às vezes escrever uma só linha basta para salvar seu coração"
às vezes, eu só preciso libertar esses meus demônios internos
escrever e só isso, pra me sentir melhor.
Pra me sentir livre.
Porque to me sentindo tão alienada, tão sem pra onde ir
me sentindo tão podada e sabe, isso aqui é a única coisa que me mantém..
que REALMENTE me dá forças, porque aqui eu posso me abrir
posso ser quem eu sou.
Não me importa quem vá ler. Não me importa me expor..
sei que as vezes eu me abro demais e é desnecessário
tanto pra mim, quanto pra quem tá envolvido na história
mas sei lá, não sei ser diferente
Não saberia deixar pra lá. Não conseguiria.

Muita gente já me disse que eu me exponho demais
e eu sei disso, quando decidi por meu nome aqui
sabia das implicações que isso me traria, mas esta sou eu.
E acredito que as pessoas tenham mais o que fazer com o seu tempo
do que ficar digitando meu nome no google pra me stalkear.
E se o fizerem, prefiro deixar meu livro aberto
do que tentar esconder o que eu sou e dar margem pra imaginarem...
toda minha vida está aqui nessas linhas e não me arrependo de nada.

só me arrependo de ter saído da cama hoje.

10 comments:

. said...

eu te entendo. bem vinda a bordo.

(: said...

:/



ah nega... é só um dia ruim, mas logo passa. um dia após o outro, com uma noite bem tranquila já faz diferença. relaxa que logo menos isso passa.


ps: eu adoro wander wildner, o mais brega dos bregas hahaha (eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, eu não consiiigooooo)


beijos! (:

:*

Solimar Antonio said...

Congratulations! Isso se chama crise existencial. Pelo menos vc tá passando por isso hj, já eu... tipoooo, desde que nasci. Hahahaha

Mas força que amanhã é um novo dia. E como a lei de Murphy atua 24h por dia (inclusive domingos e feriados), amanhã será pior do que hoje. Então aproveite enquanto ainda está bom... Ou não! =P

Ricardo Siqueira said...

Sei bem como é a sensação de se estar vivendo uma repetição do dia anterior. Sem bem como é sentir esse vazio de emoções e a falta e interesse. Sei BEM como é acordar esperando indefinidamente algo que dê sentido a todo o resto. E só por entender tudo isso, ignorei o assunto me concentrei na maneira como vc escreve quando quer falar sério...e só fiquei me deliciando com o texto LINDO que você acabou de produzir.
Parabéns...de verdade.

Ricardo Siqueira said...

ps. Ai, gente, sério, é uma rede social, é claro que todo mundo vai saber com quem você anda. Não já é assim no Twitter, Orkut etc etc? A menos que você tenha a cara de pau de conversar horrores com alguém no e-mail, mas evitar qualquer contato público e atravessar a rua quando vê a pessoa, todo mundo já sabe, sempre soube e continua sabendo das suas companhias.
Eu sou do time que acha que se a pessoa não sabe brincar, então nem devia descer pro play. Não existe privacidade em rede social. E tem mais, não existe mesmo que você individualmente não use rede social. Se a sua mãe, irmã, namorada etc usa, então você está lá indiretamente e eu posso ver suas fotos e saber em que cômodo da casa você se encontra.

Anonymous said...

Eu sei como é isso. Eu também tenho dias em que tudo que eu quero é dormir, ou me esconder e me isolar do resto do mundo. Acho que todo mundo tem dias assim, ou não, é que tem muitas pessoas que são orgulhosas a ponto de querer mostrar que tudo SEMPRE está bem, e não é bem assim, a gente tem um coração batendo dentro do peito. Ele vibra, ele bate forte, e ele também fica pequenininho, apertado. Mas amanha você vai estar melhor, vai ver.
Beijão amiga!

said...

A vida real é mt dura. Aqui a gente pode extravassar.

Ana. said...

ô Nina, mais um dia...só mais um dia. E nessa a gente vai, o que interessa é o que a gente faz deles. Hoje vc pode estar com preguiça da vida, mas amanhã alguma coisa vai te fazer repensar...sempre é assim. Força linda. =*

Jay Ferreira said...

:D
Sabia que eu admiro muito vc Nina? Essa coragem de quebrar paradigmas, quebrar os pensamentos antigos ridiculos, falar o que pensa e o que sente.Não se podar quando sente vontade de falar algo[ontem na aula lembra? hahaha ^^] Sinto que tenho muito o que aprender com você, de verdade. Um beijo nega :*

Nina said...

Rogério: obrigada por me entender.
e né, um dia todo mundo tem que tirar o sorriso do rosto, pra variar.

Gi: um dia ruim, um dia estranho mas que passou, grazadeus. Passou.
como tudo na vida...sempre passa...
hahah eu adoro essa musica dele, expressa oque eu sinto e é verdade. poxa! hahah

Soli: hahah gato, não foi SÓ ontem ...vira mexe me dá isso
não dá pra levar tudo na brincadeira SEMPRE ne..=)
geralmente eu consigo mas não tinha acordado bem...at all
e olha hoje até que tá sendo um ótimo dia!? Mas melhor nem falar muito pq né..pffff

Ricardo: obrigada, mesmo!
Historias tristes dão bons livros ou posts não é! ahahha

Pan: e acho que isso devia ser permitido sabe?
Simplesmente SE PERMITIR, a ficar em casa ou a dormir ou a se deixar em paz
pq ficar obrigada à convenções sociais pq você TEM que fazer isso é muito errado...
hoje estou bem, sério =D

Fê: aqui a gente é livre pra ser quem quiser...ou simplesmente ser nós mesmas

Ana: um dia de cada vez e eu sei que vou sobreviver!
brigada pelas palavras!

Jay: aprender comigo não sei gatinha, mas acho que vc vai se soltar e não se prender tanto.
às vezes é bom simplesmente dizer oque pensa, por mais que pareça bobagem!