Monday, May 17, 2010

...gente..eu to...feliz!

Comparando com 2009 sério, 2010 é meu ano
to brilhando muito em 2010.
só tá rolando coisa boa, ok salvo tipooss
meu ex terminar por msn e tals rrsrsrrs
mas né, OI. é a minha vida né galerz
se não rolar alguma merda vez ou outra
aí é melhor verificar meu pulso pra ver se eu não morri.

ÃNFÃN eu nem tenho o que postar aqui
porque tô me dando tão bem que dá até medo.
Legal que minha vida amorosa ainda é meio conturbada
Deus não vai me dar descanso e me arranjar um cara completamente normal
NUN-CA.
porque na moral, ele precisa rir um pouquinho e quem ele escolhe?
háááá minha vida é um stand up tragedy
então diariamente eu vou sendo motivo de piada pras entidades lá de cima ;)

Mas olha que pelo menos dessa vez eu tenho sido alimentada e bem tratada
AEW \o/ porque juro, já passei FOME saindo com um carinha.
tipos não sei porque eu sou tão cagada nesse âmbito na minha vida
NÃO SEI PQ SOU CAGADA AT ALL MAS NÉ
meus relacionamentos se resumem à me tratar que nem um bichinho virtual
tipo, não preciso de muito não, sério.
Me alimenta vez ou outra. Brinque comigo huuuummm rsrsrsrs
me leve pra passear sei lá... me dê banho? Converse comigo e me faça rir.
me compre jóias e muito ouro oxalá...HAHA BRIMKSSSS
Gente? Qual a dificuldade hein?
Ok que eu nunca consegui manter um bichinho virtual por mais de ã, 2 semanas..

Compreendendo...

...uhnm tá legal, entendi minha vida.
Tudo faz sentido agora.

9 comments:

Ricardo Siqueira said...

Pera, mas duas semanas não era o limite? Não que o meu chegasse a isso mas ele não morria de velho após duas semanas?

Lucas Antico said...

Vou começar a pedir Direitos Autorais nos seus textos.

E quaando ao bichinho virtual; o meu morria todo dia. A bateria ficava fraca e só funcionava apertando. Eu apertava tanto que meu dedo ficava roxo e a falange parecia que ia cair. Quando eu taaava pra ter falência multiplas de orgãos, eu afrouxava a mão e aquela bosta parava de funcionar.

Terminava com ele na parede e ele na minha mão novamente.

Caru said...

levar pra comer é tiro e queda!! satisfaça os desejos de #gordalouca das taurinas, e cara. você terá uma amante dedicada para sempre.

Anonymous said...

tá... eu tive um que além de não me alimentar, ainda comia da minha, tá bom pra vc?

mas ó, feliz aniversário, guria!!!

. said...

bons tratos e boa alimentação.. sinal de que o cara é bacana com seu bichinho virtual

said...

Vamos aproveitar essa vibe positiva. (tirando o campo amoroso rs)

Solimar Antonio said...

Pelo menos seu bichinho atingia 2 semanas de vida. Os meus eu sabia a manha de mudar a hora e fazer ele dormir e acordar em menos de 1 min, ou seja, em 10 min eu já tinha matado o coitado, pq ele nasceu, cresceu e morreu, sem se reproduzir, o q é triste na história toda. kkkkkkkk

Tudo isso pq eu tenho preguiça de cuidar de um dinossauro (era isso né?), imagine só de uma namorada, então né... nem falo mais nada.

Nina said...

Ricardo: Nao, 2 semanas ele ainda tava começando a se desenvolver gato haha
VOCÊ É PIOR QUE EU.

Lucas; não tenho culpa se você é uma fonte inesgotável de idéias inuteis hahah
olha só sei que eu ressucitava meu bichinho DIRETO.
ou seja né, total relação com a minha vida amorozzz haahaha

Leila: hahah certamente! Me alimente direitinho e eu te amarei pra sempre
ISSO É quando eu quiser, pq odeio quando ficam EMPURRANDO comida pra mim
e eu digo que não e a pessa insiste.
ou seja. né. sou complicada. hahaha

Crioula: MANO, FRIENDS DOESN'T SHARE FOOD imagina com namorado?
nem ferraaaando, hahah brigada gatooona =)

Rogério: claro! hahah e nao é tão complicado assim né, fasfavô.

Fê: olha menina, TO APROVEITANTO só não quero que passe ahahha

Solimar: menino, como vc é cruel. Tipos eu sabia esse truque também
mas super me apegava ao bichinho e queria que ele vivesse pra seeempreee
hahahah COMO VC É PÉSSIMOOO

Thá said...

não me lembro do meu bichinho morrer de velho..

devo estar pagando por isso hoje em dia..