Wednesday, May 19, 2010

Post preconceituoso aeeeew

Oimm gente bonita de rooosto!
Gente que dorme no banheiro durante o expedieeente
Gente que come marmiiiitaaaaa com ooovo e bife ressecadooo

Hoje eu vou encarnar todo meu estilo Gossip Girl
toda minha glamourosidade de quem assistia esquadrão da moda
todo meu Cristian Pior interior
Vou liberar uieee
toda a entidade de Clodovil Hernandes que se apossou do meu corpo.

VAMOS FALAR SOBRE MODA !

Sério minha gente, QUEM FOI O ESPERTÃO
que deciciu que calças saruel deveriam voltar à tona?
Sério, quem abriu as portas do inferno e permitiu que aquilo pudesse retornar?
Na boa, nem as modelos ficam bem naquelas desgraças
calcule pobres mortais como nós ?
Affs parece que eu to toda cagada.

Sem contar que né, galerz
além disso ser mais feio que brigar com a mãe por causa de mistura
minha mente é super doentia
sempre quando eu vejo essas desgraças na rua
eu relaciono com o Mc Hammer.

Can't touch this tãnãnãnã

OU SEJA, meninas.
se não quiserem parecer
que vieram diretamente dos anos 90 pra nos assombrar
não usem essas coisas.
Pelo bem da retina alheia.

xoxo Gossip Girl.
BRIIIIMKSS

14 comments:

Thá said...

eu nunca nem pensei em usar uma calça dessa.

não por achar meio brega.. mas né, bunda, não tenho.

imagina a meiguice que ficaria com esse "saco" pendurado..

Lucas Antico said...

Tão...sei la, não tenho ideia pra piadas hoje. Nem quero comentar de moda :D

Fernanda said...

achei que só eu pensava isso.

. said...

sua "bocuda".. :P

Anonymous said...

Nossa, eu acho isso uma das coisas mais horriveis da chamada "moda" de hoje, e olha que a coisa anda triste por aí...e tem gente que sai na rua com isso e acha que tá abafando!! Aidna bem que eu não sou de seguir "temdemsias" hahahaha

Beijooo

Nina said...

Olha Thá, saruel é uma coisa bem democrática.
SE vc nao tem bunda, nao aparece, se vc tem também não aparece.
o problema em si não é nem a deformada que ela dá no corpo é que g-zus
COMO alguém sai com uma fralda na rua e acha NOR-MAL?

Lucas: nhom nhom nhom.

Fernanda: noo no nooo you're not alooone hahha

Rogério: sô mermo

Pan: sério, é coisa de estilo e né. NÃO ENTENDO.
Não faz sentido, NÃO ACHO BONITO.
ahhaha

(: said...

óia josé... eu acho que é tudo uma questão de gosto. eu acho uó do mau gosto mulher que usa saia tamanho band aid, mas né, gosto é que nem cu: cada um tem o seu.


não cheguei a usar esse tipo de calça, mas ó se passar pela experiência te digo. eu só consigo pensar que essas calças são confortáveis porque né, os "documentos" ficam de boa ali naquela frouxidão huahauhuahua

Ricardo Siqueira said...

Legal, post bacana e tal mas eu quero mesmo é te ver dissertando sobre o seguinte tema: JAQUETA PERFECTO DE CETIM!!!

Anonymous said...

puta merda agora que você falou em MC Hammer aquela musica não sai mais da minha cabeça :(

mariana said...

eu comprei uma calça dessas, de malha, bem baratinhas, pq eu ia viajar 25h de ônibus. e eu não posso com nada me apertando durante 25h.

serviu perfeitamente pro meu porpósito, bem confortável, n-a-d-a apertada.

mas agora olho pra ela aqui na gaveta e penso "e aí, minha filha, o que eu faço contigo?"

bruna said...

ai, eu gosto HAHAHAH é muito confortável. detesto jeans e afins, dói meu cu (ahahahhahahah tive problemas com ele, daí hoje dói) e essas calças são muuuuuito confortáveis. ehauae não acho a coisa mais linda do mundo, e todo mundo diz que eu tô cagada/de pijama/vestida de goku/mc hammer masssss não dói a bunda então fico feliz hahaha .

said...

Caralho! Eu tbm acho calça saruel horrível.

Nina said...

Gi: ai Gi eu simplesmente não entendo a proposta dessas calças
Ok deve ser confortável pra cacete mas gente, usa um vestidinho que dá no mermo
e é muito mais bonito e no inverno, já que é pra foder o rolê, sai de calça de moletom que é preferível à isso hahahah

Ricardo: gatinho, isso eu deixo pra quem entende de moda né HAHAHAHAH

Odilei: Can't touch this tãããnããnã ahaha contribuindo pra seu bom gosto musical hã!

Mari: pois é, tipos eu bem usaria isso pra dormir em dias frios
mas nego sair com isso no shopping desilando como se tivesse ARRAZANDOW
sério dói em mim.

Bruna: MOÇA. NÃO! hahahah use calças de malha, eu tenho umas 2 coisa mais confortável do mundo
mas saruel nãããããõ

Fê: hahah é quase uma opnião unanime

Pati said...

fica boa no Aladdin