Monday, May 10, 2010

Psycho.

Olha não sei vocês, mas quando eu era criancinha lá com meus 5 anos
eu super namorava com um menino, só que ele não sabia disso.
RSRSRSRS tipo eu falava pra minha mãe e minhas amiguinhas
que ele era MEU NAMORADO
só que se pá ele só me conhecia porque eu vomitei miojo no pátio da escola.

Daí que né, eu fiquei com o cara do champagne no final de semana passado
e desde então ele flooda meu celular de sms românticos.
só que cara DON'T FREAK ME OUT.
Eu te vi uma vez na vida. Não force a barra Brooke Shields!
pq tipos nossos diálogos por sms são assim:

LoiroChampagne30 Diz: Oi, você é linda, adorei te conhecer ontem. dorme com os anjos.
LoiroChampagne30 Diz: Hum...sabe o ditado né? Quem cala conscente...rsrs
LoiroChampagne30 Diz: Dorme bem minha gata, bjs meu bb! saudades...
LoiroChampagne30 Diz: Adoro nossas conversas, meu amor! Te amo!

GENTE. JURO PELA ALMA DE VOCÊS.
Ele criou um relacionamento comigo por monólogo
porque das 7 msgs que ele me mandou até agora
eu respondi UMA.
Daí que to trabalhando hoje aqui e acabei de receber

'BOM DIA MEU AMOR! Tudo bem com você? tenha uma linda semana meu bb! bjs!

TIPOS. e quem lê isso acha
'AIN MEOOO KI LIMDO ele tá apaixonadooo por você'
MAS GALERAAA, fiquei com ele UMA VEZ.
vi o cidadão UMA FUCKIN' VEZ.
Nego vem chamar de MEU AMOR? MEU BB?

I call it ....PSICOPATA.

OIM AMORRRR =D

16 comments:

Anonymous said...

Hahahah eu ja tive uns exus desses na minha vida. O problema é que, suponhamos que você o promova a namorado, pode es-que-cer sms romantico. Pois é, seu Melengue me mandava mensagem o DIA TODO no começo, e eu super derretida. Hoje, ele "malemá" responde as minhas hahaha o tempo é CRUEL.
Beijo!!!!

Lucas Antico said...

LoiroChampagne30 Diz: Quer dizer que escreveu de mim no seu Blog? VOCÊ ME AMA MESMO!
LoiroChampagne30 Diz: Não consigo parar de ler.
LoiroChampagne30 Diz: Rsrsrs Vamos nos ver hoje pra conversarmos sobre seus textos bb?
LoiroChampagne30 Diz: Estou meio impaciente rs me responde por favor. te amo
LoiroChampagne30 Diz: Pode deixar, eu vou na sua casa, daqui meia hora .



Se prepara hein Nina

Anonymous said...

Ahuahuahuahuuahuauhha
ri demaiss!

Thá said...

Te contei do que me pediu em namoro no segundo encontro??

Ele é dessa vibe aí de OI, EU FAÇO MONÓLOGOS POR MENSAGENS DE TEXTO.

Como nunca respondo, agora ele deu pra mandar mensagens me chamando de cuzona e pirigueti.

Ai, o amor... rs rs

Ricardo Siqueira said...

Hahaha o comentario do Lucas valeu o post.

Ricardo Siqueira said...

Bom...eu fico bebado e mando poemas feitos de improviso em 140 caracteres. Quero ver o loiro champagne ganhar da minha vibe Fernando Pessoa etílico.

Paola said...

HAHAHAHA
foi vc que ficou com um carinha e na primeira vez ele te deu um chip da OI falando: pra gnt falar mais e pagar menos ^^


pq se foi vc... vc atrai :S

Anonymous said...

Tem umas pessoas muito loucas nessa vida. Mas basta vc mandar msn no mesmo nível para o cara parar de surtar!
Alguém deve ter dito para ele q a mulherada costuma gamar em homens que agem assim...
só pode! MEDO!

Nina said...

Pan: amica, um que JAMÉ que eu irei promover esse exú ao posto de namorado pq né
DON'T FREAK ME OUT.
dois que eu DISPENSO sms românticos, not my style sabe..

Lucas: HAHAHAHHA VOU TE CONTRATAR COMO ROTEIRISTA
sério haahhaha
MORRI DE RIR.

Line: estou aqui pra isso ;) fazer vcs rirem seus lindos.

Thá: olha já já ele tá me xingando muito -no twitter - pq né
NÃO RESPONDI MAIS.
ahahah

Ricardo: hahaha vc é o Pablo Neruda do SMS to ligada ;)

Cláudia: EU MESMA GATA.
e sim, atraaaaio gente louca!

soumenina: acho que se eu responder no msm nivel ele me pede em namoro gatan
e olha DISPENSO hahaha

. said...

Ate mesmo os psicopatas são capazes de amar. Quando se casarem os dois, me avise!

bruna said...

NOSSA, isso acontece comigo sempre! HAHAHAHAH e é sempre com quem eu NÃO QUERO que aconteça. aqueles que eu morreria por UMA mensagem não se dignam nem a telefonar no aniversário. HAHAHA. mas não adianta. por experiência própria, ele ainda vai te atormentar por uns anos. é sério. eu tô há dois anos com um encosto desses. às vezes até dou graças a deus por terem roubado o celular que o desgraçado tinha...

Anonymous said...

Ele é primo do Anônimo...

bruna said...

hahaha siim, daí fica aquela merda. aqueles tarot do inferno também. cada vez que eu tiro (no baralho físico, mesmo, o do personare não sei se eu confio muito) eu fico mais impressionada que só tem MERDA e só vai acontecer MERDA e eu não vou sair da MERDA /rimando com d2

hahaha e vou fazer a psicopata e te linkar porque tu é bonita e eu li um mooonte de posts ontem e é tipo a minha IRMÃ hahahaha essas coisas bizonhas absurdas que acontecem :S e hm, to avisando pra não parecer tããão psycho assim ehuheue

said...

Vc atrai hein? rs

Pati said...

quando eu tinha 5 anos eu tinha dois namorados ao mesmo tempo (já agora...HAH) e a gente nem achava aquilo estranho. BONS TEMPOS kkkk patrisia devassa

Anamyself said...

Porra, chamar de MEU BEBÊ é o fim. #PutaFaltaDeSacanagem, isso sim.

DA onde ele achou que podia ficar tão... íntimo?

E viva os romances de 5 anos de idade! Eu tb tinha um namoradinha, até lembro o nome dele, Bruno Carvalho. HAHAHA

JURO.

Uma vez caí de cabeça pra baixo do trepa-trepa (bons tempos em que eu falava isso sem pensar putaria) da escola. Ele me ajudou.
Pronto, gamei.

HAHAHAHAHA

Aí uma vez ele fez um desenho que era tipo uma borboleta (acho) e me deu. Coisa mais romântica.

-- contando a vida num comentário---