Wednesday, May 26, 2010

Desenterrei!

Pois é minha gente estava eu mexendo no meu e-mail
e encontrei umas PÉROLAS da literatura.
Tipos, textos meus que eu fiz em 2008...
haha impressionante como 2 anos e eu continuo com a mesma vida BIZARRA.
mas confesso que as minhas piadas estão melhores haha...

Texto escrito em 09 de Julho de 2008

52 Kg (na boa, situação tá crítica)
02 cigarros (01 sermão pra parar de fumar do carinha da auto-escola)
05 unidades alcoolicas (Salve salve Heineken)

Faz um bom tempo que eu não comento sobre
as minhas peripércias e os palhaços que dão show no meu picadeiro..
A cada dia me surpreendo mais com a criatividade do ser humano
francamente dizendo, eu devo ter imã pra homem louco (que novidade)
sou para-raio de sem-noção
e de exemplares do séquiço msculino que fogem aos padrões..maravilha.!
além do meu dedo podre pra macho, que é inegável...
bom, vamos direto ao ponto..estava eu linda e morena shortinho e blusa pretos dançando feliz
like there's noooo tomorrow, praticamente incorporando alguém exu obsessor na pista
quando passa um muleque com a mão na boca..
Até aí normal! Não tenho nada a ver com os hábitos bucais/ manuais do indivíduo
cada um no seu quadrado certo?
mas ao reparar que eu olhei pra ele, que fique claro que sem intenção alguma
o cidadão em questão não pensa duas vezes ( se é que pensou UMA vez)
me olha fixamente com aquele olhar masculino de 'estou te despindo com os olhos'
e paaasmem, CHUPOU O DEDO!!
E tipooos chupou com gooooshto, com direito a passar o dedo e língua nos lábios e tals
Ps:. aquele lá deve chupar uma rola fuuudida
Na booooa, to até agora me perguntando, era pra ser sexy?!
precisei de uns 3 segundos pros meus neurônios realizarem as sinapses
porque foi uma cena deveras chocante!!
O que leva um cidadão a chupar o dedo quando olha uma mulher?
minha atitude diante daquela bizarrice foi fazer uma senhora cara de nojo e rir
o que mais eu poderia fazer?!
como se não bastasse isso, eu tava lá de casinho
com um moço random e o cidadão adivinhem??
CHUPA. O. MEEEEU. DEDO!
sério, o mundo tá perdido!
Tá, é certo que ele tava brincando, e no mínimo me zuando
no entanto choquei mesmo assim.
Sabe, eu fico imaginando se esse tipo de coisa acontece com todo mundo
ou se esses fatos 'inusitados' são exclusividade minha..
ok, minha vida é uma piada isso não é novidade pra ninguém..mas será que é só comigo?
é tanto perrengue e história pra contar que se eu escrevesse uma biografia
nem que fosse uma trilogia do naipe de "Senhor dos Aneis" eu dava conta de narrar tudo..

6 comments:

Ricardo Siqueira said...

Tipos que eu nem saberia por onde começar. Mas bizarro BIZARRO mesmo é que hoje em dia vc escreveria um post igualzinho com piadas melhores rs.
Até as tags são as mesmas

. said...

tá gordita mesmo mas compensa bem no humor das historinhas.

Nina said...

Deus. vem cá? EU MEREÇO?

Ricardo Siqueira said...

Hahuahuahuahua olha, longe de mim fazer assim suposições maldosas mas ó...52kg é menos do q deve pesar uma certa bunda aí.

Anonymous said...

Hahaha adorei o comentário do Ricardo!
Uma vez eu tava numa festa e um cara passou por mim, com a NAMORADA, me deu um beijo (no rosto, claro) e perguntou "Tá sumida! Por que?? Nem na loja eu te vejo mais!"
Detalhe, eu nunca tinha visto o mancebo na vida.
É uma variedade enoooorme amiga...haha
Beijo!

Anonymous said...

Amo quando alguém rouba meus chavões e usa "exu obssessor" como ele merece.
Fia, vc tem todas as sete linhas da umbanda nesse corpinho!