Friday, July 02, 2010

#trampofacts

Daí que eu chego meia hora antes do horário
todos os dias aqui no trampo
geralmente... eu durmo. ou adianto alguma coisa
maaaaas na maioria das vezes...eu durmo.
Entretanto hoje minhas unhas tavam pedindo por um trato
daí resolvi dar uma arrumadinha nelas e passar um esmaltezinho.
Daí to lá fazendo contorcionismo pra pintar minha mão direita sendo destra
quando um dos cidadãos que trabalha comigo vira
e me presenteia com a brilhante pergunta

" TÁ PINTANDO AS UNHA DE VERDE E AMARELO POR CAUSA DO JOGOOO!!? "

Eu pensei em juntar toda minha coragem
e perguntar se ele tava duvidando da minha masculinidade e falar....
MALUCO OLHA MINHA CARA DE QUEM FAZ UMA DESGRAÇA DESSA?
mas né, coleguinha de trabalho, tem que ser gentil ^^
'haha não hein, acho isso feio, não gosto de coisa muito chamativa assim ririri'
...isso vindo de uma pessoa
que pintou as unhas de azul recentemente MAS NÉ.
daí que ele argumenta!!! Pra piorar ainda mais a situação!
porque né, quando as pessoas tem a oportunidade de parar e deixar queto
NÃO, ELAS PROSSEGUEM.

POW ACHO MÓ LEGAL !! PRINCIPALMENTE QUANDO FAZEM BANDEIRINHA
OU UNS PONTINHOS COLORIDOS....

....essa é Bagulhos meu Brasil.
Essa é empresa onde eu trabalho...

12 comments:

(: said...

hahaha, que falta de criatividade, colega. agora a gente ja sabe que se ele decidir mudar a opção sexual vai ser uma bicha cafona, hauhauhauha


verde e amarelo? na unha? NOT!



:*

Thá said...

faltou ele falar pra vc amarrar um lenço de bandeirinhas no pescoço.

fashion week.

Lucas Antico said...

Minha mãe amarrou um lenço do Brasil no meu cachorro e as meninas do escritório pintaram as unhas de verde e amarelo. Sou o resumo dessa porcaria de pais. D:

Leila said...

aaaaaaaaaiii, amicaaasss! eu faço tudo isso, huauhauhauhahuhua!

Ana. said...

num sei o que é esmalte tem tempo, quanto mais verde e amarelo. Ai filha, to numa ressaca que não to nem conseguindo pensar, mas ri dessa foto. auhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauh

Unknown said...

Uhauhauha. Ri litros com isso, ontem mesmo na padaria eu vi uma menina com um lencinho do Brasilil no pescoço e as unhas pintadas, cada uma com a bandeirinha. Acho ridículo isso. Vai procuraar o que fazeer. Pelo o amor de Deus, o engraçado é a cara do povo devido ao fato da derrota do Brasil.

Leila said...

aeeee, negada me gongando forte, huuhahuahuauhahua!

gente, preciso contar que eu uso calça saruel também.



beijo, seus lindos!
S2

Fernanda said...

nossa, por um lado foi bom o Brasil perder: não preciso mais aturar esse povo que pinta as unhas de verde e amarelo.

Fernanda said...

porra, leila.
calça saruel é tenso.


mas você podje.

Nina said...

Gi: amada até gosto de cores mas simultaneamente não rola
minha essencia não bate hahaha
esse cara tem MUITO jeito de bisha mas né, quem sou eu pra julgar se ele é gay ou não
MAS BISCHA BREGA NÃO DÁ.

Thá: ai gata, brigada .
Mesmo braseel fora da copa vou usar pra sempre o lencinho!
hahaaa NOT

Lucas: ahahhaha olha certeza que se vc fosse mulher tava louca do koo
pintando as unhas com bandeirinha, nem vem! hahaha

Leila: você é diva você é linda vc é loosho e poder.
a gente te deixa ser brega tá? hahaha
mas né, calça sarouel é tensoooo hahah
AGORA EU DESCOBRI pq vc ficou piannho no post das caças sarouel!

Ana menina continua bebendo contiiinua que só assim! hahahha
hauhauah pensa não segunda feira vc deixa pra pensar!

Fabiana: hauahauh gata, com a derrota do brasil tbm tou puta
pq tipos E MEUS FERIADO NO MEIO DA SEMANA BRASIL?
mas né, patriotismo e breguice são coisas distintas BJS

Fernanda: hahahaha lha preferia continuar suportando e ter mais um feriadinho =(

said...

Eu tbm não faço isso. Alias, não curto me "enfeitar" de Brasil.

thiago said...

Colegas de trabalho sempre nos assustam.