Wednesday, July 14, 2010

aaai Personare, só você..rs

PAAAAAARA TUDO. JOÃO KLÉBER FEELINGS
Trânsito novo na minha vida minha gente, grazadeus.
Super tava achando que UFA AGORA SIM, agora vai.
só que né, opa astros...#FAIL. biiiiiig mistake.
To lá lendo meu novo trânsito astral e né olha só o que ele diz..

'Por conseguinte, você sentirá mais atração por bibliotecas, livrarias
ou mesmo pela vida estudantil.
A necessidade de aprender cresce nestes próximos dias.'

mals aew Personare, to de férias.
Ultima coisa que eu quero fazer agora é
ME INTERESSAR PELA VIDA ESTUDANTIL.
Não me interessei quando precisava
taí meu boletim menstruadinho pra provar
VOU ME INTERESSAR AGORA?


6 comments:

Lucas Antico said...

Essa previsão veio um pouco atrasado né. Vai ver pegou um "trânsito astral"! TUN DUNN TSSSSS

Anonymous said...

Personare não anda me vendo muito ultimamente viu, mas ontem eu dei uma lida nele e tabém não bateu muito, disse que eu estaria mais feliz ontem, e olha, eu tava numa deprê do inferno. haha

Beijo!

Thá said...

lê o horóscopo do uol.

sempre bate.

=*

Ana said...

nhain, personari me disse que to em momento favorável pro sexo e menstruei hoje. ¬¬
meu cú.

(OOPPAAAA NADA DISSOOO)

entende? fiquei triste.

Ana said...

nhain, personari me disse que to em momento favorável pro sexo e menstruei hoje. ¬¬
meu cú.

(OOPPAAAA NADA DISSOOO)

entende? fiquei triste.

Sophia said...

Lê João Bidu, sempre me animo!! rs rs