Monday, July 12, 2010

CHURRAS VÉRI CREIZI GALERINHAAA

GENTE. quando eu acho que acabaram-se as pautas
quando eu me sinto desolada, sem rumo, sem Deus no s2
...vem as pessoas e enchem meu coraçãozinho de alegria.

to lá quase perdendo a fé na minha capacidade de me foder
quase acreditando que o senhor cansou de mim e do meu koo
mas NÃO ele não cansa não, NUNCA CANSA.
Entrei no orkutz e ta lá. convitinho TODO ESPECIAL
pra a festchenha de confraternização da galera da minha faculdadhy.
rsrs OLIA MINHA CARA de quem currrrtiu isso.

nossa. to muito empolgada.

MAL ESPERO por esse CHURRAS VERY CRAZY!!! (sic)
Aguardo ansiosamente.
BORBOLETAS NO ESTÔMAGO DE ANSIEDADE.
gente sério, repudio 2/3 da minha sala.
Suporto com sofrimento metade do 1/3 restante
tipos converso com ã 3 pessoas da sala.
VÔ MUITO CONFRATERNIZAR, PERAÍ. TO INDO.

E negada vem também com uns papo de SAUDADES??
peraí mermão, saímos de férias faz nem 2 semanas direito
DISSSHCULPAÍAM, mas não to com saudade de ninguém não. rsrs

Preciso dizer que ...NÃO VOU COLAR?

3 comments:

Revista Check-in said...

HAHAHAHAHAH! Já tiveram pelo menos uns 262 churrascos em UM ANO de faculdade. Aliás, lá na minha tchurma o que o pessoal gosta de fazer é confraternizar. Aniversário do pasteleiro da esquina? Poh! Bora fazer um churrasco!A filha da recepcionista do estacionamento perdeu um dente? Porra! Churrasco pra comemorar. Agora pergunta pra mim em quantos destes churrascos eu fui? Você que me conhece bem sabe bem a resposta né Nina? Hahahaha. Engraçado que na hora de falar o que foi o AI 5, o pessoal chuta que é algum elemento da tabela periódica. E, a gente faz o que mesmo? Ah é! Jornalismo!
Shame!

Anonymous said...

O Ninocaaa....rs
Ando sumida, mas nem tantooo!
To sempre lendo o que vc escreve. O ruim é que aqui no trampo fica complicado comentar...

Mas, então..minha tchurma tb adoraaa um churras. em 3 anos, foram uns 500 churras....
e eu não fui em nenhum. Sou antisocial. Não gosto de confraternizar!! hahahahahahahaa


bjs

Isabela Cacique said...

Aaaaai não tô com saudade ainda não UHAUHAUAH e nem vou voltar pra faculdade aiuiaeheiuae fiz 1 ano e vou mudar MUHUAHAHAH atoron