Friday, July 23, 2010

Aiii minha Bagulhos queriiida

Olha deeee longe o horário de almoço
é o momento mais emocionante e esperado do meu dia
não só porque eu ããã como.
Mas é porque é quando ~~~tudo pode acontecer ~~~~

ai gente cês lembram né?

Bom, é normal ver as poucas representantes do sexo feminino
que trabalham aqui em Cumbica usando uns figurinos um tanto quanto...peculiares.
Tipos, botas roxas plataforma de cano alto.
rsrsr Carol querida, sem ofensas pessoais riri
tipos, calças sociais vermelhas, laranjas, rosas e outras cores ãã inusitadas. (?!)
Daí que OKAY nem me surpreendo mais.
as roupas e os papos BIZARROS nem me assustam mais.
MAS HOJEEEEE minha gente. HOJE DESBANCOU TUDOAAMM
Tava lá eu, papi, chefinho, filho do chefinho só dirê só dirê só diretoriaaaa
estavamos lindos e alimentados indo pro carro QUANDO
meu pai solta um grito de terror....
PUTAQUEPARIU É SÓ COMIGO.

To começando a achar que o azar é transmitido de geração para geração viu?
porque tiops 10 carros estacionados na bagaça do estacionamento
eeee o único que estava impedido de sair porque um lindo kadet estava parado atrás
eeeeeera o de mi papá. =)

Aí meu pai puxou a Pantera que há dentro de cada um de nós
e entrou DETONANDO no restaurante.
Chingou até a décima quarta geração de todo mundo
galera com os coraçãozinho de frango na boca tudo em choque
daí quando conseguimos localizar o digníssimo dono daquele possante invejável
UM CORNO SEM PAI NEM MÃE
RESOLVE PARAR UMA PORRA DE UMA CAMINHONETE GIGANTE
NUMA VAGA ONDE ANTERIORMENTE ESTAVA UMA MOOOTO PARADA.
gente POSSO com uma coisa dessas?

Papai, uma pessoa com um temperamento não muito dócil
começou a chamar o cara de uns adjetivos não muito amigáveis rs
daí que nego estrilou SÓ QUE NÉ, to aqui pra defender meu pai seu fdp vai encarar?
1 metro e 58 de pura massa muscular bacon
eu, meu pai, meu chefe e o filho dele começamos a chingar, gritar e armar barraco
NO MEI DO ESTACIONAMENTO DO RESTAURANTE.
UMA COISA MUITO FINA MEU BRASEEL.

daí que ficou combinado que não vamos não podemos rsrsr mais voltar lá.

4 comments:

Unknown said...

Nossa que barraco auhaua. Agora me conta, como ASSIM? calça vermelha?, aliás esses dias eu estava no shopping e vi uma mulher morena de calça social amarela, mais vermelha, essa faz tempo q ñ vejo. será que alguém ae nessa região que vc trabalha tem bom senso? ao menos a forma de se vestir? Haha.....

Anonymous said...

Meo Deus. Você tem coragem viu. Uma vez eu tava numa loja co ma minha mãe, ela só ameaçou discutir com o cara eu ja quase me enfiei embaixo da mesa haha
Beijo!!

Aline said...

Por mais que eu diga que não, adoro um barraco, eu morro de vergonha as vezes, mas de vez em quando arrumo um barraquinho... Os tiozinhos dos ônibus aqui bem sabem do meu temperamento rs

Adorei aqui!

Beijos

Nina said...

Fabiana:aaaah amiga! Calça vermelha tem até uma moça aqui do escritorio mesmo que usa =/
HAHA tá difici mas não perco a fé na humanidade hahah

Pan: hahah as vezes quando acho q a pessoa nao tm razão fico na mnha
mas naqueeela situação, eu bem tive vontade de dar uns socos no maluco.

Lih: tooodo mundo curte um barraco hahah é algo que une mais q futebol =P
brigada moça, venha mais vezes =)