Monday, July 19, 2010

ai baladas trash, como eu amo.

Daí que to tão sem pauta pra falar aqui que tomei uma decisão drástica.
Resolvi ir pras buatchys mais trash o possível sexta e sábado
pra ver se alguma coisa bizarra acontecia.
Bom sexta nada de tão drástico aconteceu. Ou se aconteceu..rs não lembro.
Ok encarnei a Shakira na pishta ..
nem sabia que meus quadris faziam aquelas coisas
e vocês chamam de dança, but I call it Tequila Sunrise, vodka e 3 cervejas.

Agradeço ao padroeiro dos bêbados por não ter encontrado nenhum conhecido
nos arredores da Bela Paulista no sábado as 5 e pouco da manhã
porque eu estava uma visão deplorável..
um rascunho amassado dessa beldade que vos fala...
Acredito que o que me impediu de correr semi nua pelas ruas
foi o frio e o bom senso que eu guardo pra situações de emergência.
Tirei umas fotos que também, nem lembrava delas.
e ganhei uns roxos que né, também não lembro como.

Olha a Ju querendo me matar quando vir isso rsrsr

Daí que ok, cheguei sã e salva em casa as 7 da manhã
comi umas colheradas do meu beijinho e fui nanar.
OLHA GENTE, TE DIZER HEIN?
Fiz um beijinho esses dias que ficou uma LOUCURA.
rsrs nem sabia que eu tinha a mão boa assim pra doces..
mas né, sou toda boa que que eu posso fazer rsrsr

Sábado. Minha ultima esperança.
Voodoohop né, mais trash impossivel.
ultima vez fui atacada por uma bicha má e invejosa
e dancei no palco com uma lady gaga açougueira de mascara de gás, gay.
então meus ohos brilharam de alegria quando soube que ia ter outra Voodoohop.
me fantasiei de Jade de O clone e vamo lá
o tema era Oriente Médio, só pra constar.
Encontrei meu bofinho que me leva pra essas furadas
alguns amigos dele e simbora galerinhaaa.

Chegando lá, essa é a mistura do Brasil com Egito.
na verdade tava mais pra mistura de inferninho na Augusta
com sei lá, baile funk do Rio de Janeiro.
Tinha umas 4 nega andando PELADAAAASSS pela balada
tipo 'AI GENTE QUE CALOR TÁ AQUI DENTRO NÉ?'
''RS TIRA A ROUPA ENTÃO HAHAHA''
'PUTAAA BOA IDEIA CARA!' Vup, tirou tudo.
aí uma tirou, outra tirou, daí outra. qq é iso minha gente flashmob?
e tiopppss elas andavam, conversavam com as pessoasss
dançavaaam, bebiam... NUAS.
Eu tava lá toda trabalhada no véu e na make O clone style
e elas chamaram mais atenção que eu.
porra proxima vez nem fico me preocupando com roupa, caralho
faço uma depilação bonitinha, uma pintura artística
pra disfarçar as celulites rs e corro pro abraço...
achei tendência. ;)

me aguardemmmmm hahahaha

3 comments:

Anonymous said...

Haha povo louco não?? Aqui, sendo cidade pequena, se acontecer um trem desse nega vai presa e aparece até na televisão hahahahah TENSO.

said...

HAHAHAHAHAHA MEU DEUS DO CÉU!

Thá said...

inveja.

eu não posso beber por um mês.