Thursday, July 08, 2010

luz na passarela que lá vem elaaaaa

Ai olha, blogosfera, BRIGADS
só tenho a agradecer à Já Matei por Menos
por que olha, você alegrou meu dia.
Devido ao seu post dizendo que todo blog tem pelo menos '30 leitores'
sendo esses meus inúmeros exes namorados e as pessoas que me odeiam
eu posso concluir que tipos, devo ter uns 100 'leitores' assim FACINHO.
porque ó, vamo lá, já tive uns 5 namorados
sem contar as minhas relações falidas que nao chegaram a virar namoro
mas que o cara segue me odiando com toda a força me amando pra sempre.
isso já soma uns sei lá 15 nego me lendo só pra stalkear com alegria.

e gente me odiando na faculdade, no colégio, no trabalho
É O QUE NÃO FALTA, vai por mim rsrsrsr
não sou a pessoa MAIS AMÁVEL e fácil de se gostar desse mundo
eu sei que vocês ME-A-DO-RAM mas né, convenhamos rsrsrs
então, só juntando a galera desde o pré primario porque né
EU CONSEGUIA SER ODIADA DESDE O PRÉ PRIMARIO, BJS
isso soma uns 300 nego.
Considerando que pelo menos uns 70 LEMBRAM de mim.
porque eu devo ter fodido a vida deles e sido o suficientemente filhadaputa
pra nego NÃO ESQUECER DE MIM ...
uns 60 pelo menos me leem esporádicamente.

Juntando com as minhas amigas e amigos
e pessoas que eu conheci aqui por blogs
tipos as que ficam aqui do ladinho na listinha =D
são mais umas 20 pessoinhas LIMDAS
que acompanham esse BRILHANTE blog.

E né mãmãe, minha irmã, minhas tias, amigos da minha irmã ...
que também acompanham essa novela da vida real que é minha vida.
GALERA AMUL VOSÊS

GENTE, SOU QUASE UMA CELEBRIDADE.
ME ABRAÇA E ME BEIJA, ME CHAMA DE MEU AMOOOOOR.

9 comments:

A Pimentiinha said...

euri!

adorey!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjOOOsss!!!!

thiago said...

Sou leitor, haha. Entro em qual categoria?

Nina said...

Cris: AHAHAH ai o céu o limitche

Thiago, você é uma das pessoas LIMDAS que eu conheço por blog, eu te leio vc me lê a gente se admira virtualmente e tals hahahahahha

Anonymous said...

Bom, como eu não tenho muitos ex, e tenho certeza que eles não lêem, então só minha familia, algumas amigas daqui de perto, e vocês, amigas virtuais que me lêem.
Mai nem o Melengue lê! haha
Beijo!!!

Fernanda said...

isso que eu chamo de audiência seleta.

hahahahaha


=*

Anonymous said...

porra! se a pessoa te odeia desde o pré primário você deve ser ninja para estar viva até agora. kkkkkkkkk

me dá um autografo? :)

Sophia said...

Poxa, cheguei aqui sem querer e me divirto com seus posts..
entro em qual categoria [2]

=D

jules; said...

sei que não estou entre as 20 pessoinhas lindas, mas sei que no seu coração palpitante faço presença!

Nina said...

Pan: amada, se tem algum moço que gostou de voce e vc não correspondeu
PODE TER CERTEZA.
ele joga teu nome no google e lê SIM.
ahaha a gente NEM IMAGINA que leem mas ó, leem

Fernanda: e você faz parte dela, SE SINTA HONRADA hahaha

Odilei: olha, tinha uma menina que toda vez que me VIA
os olhos dela exalavam...amor. rsrsrs
assim, ela já me bateu mas aí bati de volta
a gente já ficou fazendo intriga
no auge da inteligencia e maldade que uma criança da 1ª série consegue ter
e ó. Hoje em dia, ela entra no meu orkut pelo menos 1 vez por semana.
TO VIVA NEM SEI COMO.

@nessinha ahhh você é uma das pessoas lindas que me conhecem por net!
Se tivesse se manifestado antes já tinha te seguido no twitter e tals hahha

Jules você é minha parceira de blasfemia! Não tem nem o que dizer =)