Monday, July 05, 2010

Viveeer e não ter a vergonha de ser feliiiiiiz.

Sabe, eu poderia discorrer sobre o quão puta eu estou
por duas das minhas melhores amigas terem 'furado' de sair
num rolê que já estava marcado a mais de mês
pra se submeterem a vontade dos namorados
mas isso ia soar meio coisa de mal amada.
por mais verdadeiro que seja esse sentimento aqui dentro de mim.
Eu só acho que minhas amigas estão acima de qualquer relacionamento
porque eu sei que elas sim vão estar comigo e para mim quando eu precisar.
Sei que quando o relacionamento acabar quem vai segurar minha mão
quem vai ficar no telefone comigo, quem vai me aguentar remoendo isso?
São elas...são SEMPRE elas.

Enfim. Não posso impor meu jeito de ser a todo mundo!
Só posso lamentar as escolhas alheias e torcer pra dar certo.

Descobri esse sábado que jogo boliche patéticamente mal
que 8+2 = 17, PELO MENOS É ISSO QUE A MÁQUINA DIZ, NÉ MAY?
Que eu posso colocar a culpa de jogar a bola 5 vezes seguidas na canaleta
nos 4 chopps que eu tomei, tranquilamente.
que pizza de quatro queijos e bacon é quase um orgasmo gastronômico
que os gritinhos histéricos da Helena alegram minha vida
que a falta de direção da May é a coisa mais fofa do mundo
que o olhar da Cami ainda me acalma...depois de tantos anos!
e que os sorrisos e as bobeirices nossas
fazem valer a semana mais desgraçada que eu possa ter
que elas são as melhores do mundo!

que eu posso jogar guitar hero mal pra cacete e passar uma vergonha lascada
só pra dar coragem pra minha amiga jogar depois
que eu ainda lembro dos passos da PUMP mesmo sem jogar aquilo por 5 anos
e que tenho amigas que vao torcer por mim e me filmar enquanto eu pago mico
que a gente pode falar sobre qualquer coisa, rir das coisas mais bobas
lembrar de tudo aquilo que já passamos juntas e ter a certeza que ainda vai durar muito!

que ser infantil, as vezes alivia as tensões da vida adulta.

Obrigada por estarem comigo.

2 comments:

Fernanda said...

ain, amigos. :)

Thá said...

que ser infantil, SEMPRE alivia as tensões da vida adulta.