Tuesday, July 06, 2010

comecei BEM

Ai minha gente
Certeza que vocês esperavam ANSIOSAMENTE
pelo desfecho do fatídico caso:

Enfim, todas as minhas notas
estão devidamente postadinhas no site da facoults
e né, assim. Meu boletim tá menstruado dilevs.

Ok, não vou me avacalhar
tirei uns oitos e meios lá que tiops
MEU DEUS DAONDE SAIU ISSOOAAM?
SÔ UM GÊNIO E NEM SABIA.
ririririi maaaas reavaliando toda minha vida escolar
eu me fodia em matemática TODOS OS ANOS. religiosamente.
qué dizê, TODO BIMESTRE eu tava lá na recuperation
sofrendo pra tirar um 5 e me livrar
e olha que o uniforme era broxante
nao tinha nem como seduzir o professor.
e né, to aquiiii, linda e morena formada no colegial =D
sem repetir de ano nenhuma vez! ;) PALMAS PLIS.

ENTÃO NÉ, vou fazer como eu sempre fiz
vou empurrando com a barriga
chorando uma nota ou outra
fazendo os trabalhos com todo afinco que o google me dá
e vamos seguindo...

tô sussa na montanha russa rsrsrs

3 comments:

Lua Nova said...

rsrsrsrsr... parece eu no meu tempo... tudo normal... mantenha-se sussa e tudo vai dar certo.
Seus posts são muito bons.
Beijos.

Thá said...

devo concordar que com o uniforme do mary ward não dava pra seduzir nem um mendigo.. quem dirá o prof. paulo.

Anonymous said...

O único vermelho que eu tirei na vida num boletim foi em HISTÓRIA. Hahaha eu dei conta de tirar 0 na prova. Claro que a classe toda ficou em choque porque eu tinha fama de CDF. Depois disso a fama acabou.

Beijo!