Tuesday, September 08, 2009

Começando mal.

Minha vida é um seriado daqueles que o personagem principal se fode TANTO
mas TANTO, que dá até pena...
Não que eu realmente MEREÇA que alguém se apiede de mim
mas né, vamo colaborar um pouco?
Ok, é ano impar.
Meus anos impares são sempre um lixo...alguma coisa com Karma não sei
mas quando vem ano impar, quase sempre rola umas merdas homéricas.
Ontem eu me vi num grupo de pessoas FELIZES sendo que ninguém tava bêbado
assim, isso é ESTRANHO ou eu que sou alcoolatra?
Não dá gente, não rola, não consiiiigo interagir com ninguém
sem pelo menos uma cervejinha, e sacomé, também não faço lá muita questão
de estar absolutamente consciente pra ouvir pessoas conversando e pans.
Ok, sociopatia teu nome é Irina.
Mas me entendam, eu não sei con-ver-sar!
assim, eu procuro manter o mínimo de diálogo possível
e se eu estiver toda comunicativa e pans to bêabdam.
ou conversando com alguém que eu acho que tem um pingo de intelecto ou sei lá.
Agora não me pede pra manter o mínimo de diálogo com seres anencéfalos porque brother
NÃO DÁ!

No comments: