Thursday, September 17, 2009

Devaneios

Se tem uma coisa que me instiga na mente masculina
é o fato de que bom,aparece uma mulher
independente, auto-suficiente, que não fale com o dedinho na boca
não precise dele pra matar uma barata, que tenha seu círculo de amizades
os quais ela terminantemente NÃO vai abandonar pra engatar um namoro
que tenha projetos e metas na vida
que não necessariamente envolvam um parceiro
que sejam debochadas, lutem pela sua liberdade, sejam inteligentes
enfim uma mulher não seja mais uma do genero fragilzinha
nego fica com medinha e corre..
Oi? Comassém Bial?
Será que pra manter um relacionamento por mais de 3 meses
eu tenho que me sujeitar a agir feito idiota?
A pedir ajuda pra tudo, a ir pra todos os lugares acompanhada
a falar com o dedinho na boca e aquela voz de 'ai como eu sou fútil' ?
A mina pode ser a mala que for, mas ela lança um 'puuuur favôôôr'
e já era, a alma do cara foi vendida...
Quer saber, eu que tou errada ...eu que sou troxa de ser eu mesma
porque nego diz que gosta de você por você ser você mesma
e depois quer te mudar...
Meu cu com batatinhas fritas valeu?
Não sei qual a pior raça, aqueles que caem de amores por mulheres assim
aqueles que tentam te mudar, ou os que fazem carinha de cão sem dono
e dizem 'você não gosta de mim'
PORRA PREU DEMONSTRAR QUE GOSTO DE ALGUÉM
EU PRECISO FICAR 'AHHHH MEU BIZUCITO, MINHA VIIIIDA'
é isso? Olha filho se for assim então eu não gosto de ninguém.
Porque né, não faz muito meu estilo..

Fico puta, ces não tem noção.

No comments: