Friday, September 11, 2009

como dizer tudo em poucas linhas.

Não, eu não sou perfeita

Não, eu não sou o tudo que você sonhou e um pouco mais

Não, eu não sei demonstrar sentimentos

Não, eu não vou mudar por você

Não, quero que você tente me desvendar, eu não sou um mistério

Não, eu não espero que você me entenda

Não, eu não espero nada de ninguém

E finalmente, não, eu não pretendo me desfacelar por amor.



Sim, eu surto às vezes

Sim, eu guardo pra mim

Sim, eu tenho problemas em lidar com pessoas em geral

Sim, eu morro de medo de me apaixonar

Sim, eu sou meio sociopata

Sim, eu sempre fujo quando começo a gostar de alguém

Sim, eu disfarço minha dor com sarcasmo

E finalmente sim, eu só ajo assim por não saber como agir

1 comment:

Philippe Carvalho said...

E daí, isso não muda o que eu sinto, só me sinto feliz de estar por aqui por perto... Beijo Babe