Wednesday, September 30, 2009

Get Thin.

Daí que eu resolvi emagrecer
afinal minhas calças começaram a apertar
e eu descartei a possibilidade de todas elas estarem encolhendo
visto que isso só estava acontecendo comigo lá em casa
Resolvi emagrecer.

Com essa idéia estúpida na minha cabeça
eu achei que era mais fácil fazer regime
afinal eu não tenho disciplina e saco pra fazer academia
Sem contar que aparentemente você tem que PARTICIPAR
das atividades pra emagrecer...
Ou seja, fora de cogitação.

Bom, ontem no almoço eu comi SA-LA-DA
e tipo não foi salada daqueles pessoal que se engana
colocando croutons, queijos e enchendo de molho
Foi salada mesmo, com folhas de alface, beterraba, brócolis, couve flor
e um pouquinho de cicuta com um toque especial de cianureto
temperada com limãozinho e pá..
Assim, sério como existem pessoas que sobrevivem disso?
é ruim pra cacete, e não, não tem meios d'eu me acostumar com isso..
mas né, comi aquela desgraça toda e to viva ó..

Daí que eu contando orgulhosa o fato d'eu ter comido nada e estar viva
meu amigo vem e diz que se eu não parar de beber
todo meu esforço não vai adiantar de nada
Mas vem cá, se eu parar de beber...
a MINHA VIDA não adianta de nada!

Olha, o mundo é cruel.

No comments: