Friday, September 18, 2009

Crônica..II

Bom, sou mulher, apesar da minha independência dos meus trejeitos masculinos
da minha maior facilidade em me relacionar com homens do que com mulheres
Sou mulher.
Faço depilação AND exames ginecológicos.
Assim, olha, praqueles machos que reclamam
de ter que fazer barba todos os dias e tal
MEU CU COM BATATINHAS FRITAS OK?
porque tu não sabe a MERDA que é fazer uma depilação à cera quente.
Certa feita entrei na clínica de estética (= câmara de tortura)
E falei ' moça, tenho hora pra fazer a virilha'
Ela me lança com aquele olhar cândido 'cavada ou normal?'
Pensei eu com meus botoes
'já estou na merda mesmo, vamo fazer essa porcaria direito'
- CAVADA =D
Eu não fazia IDÉIA da humilhação que era aquilo
da tortura chineeeeesa que era aquilo
da DOR DILACERANTE que era aquilo
Sério, É sé-ri-o. É CRUELDADE
Aí fui lá né.
Ela olhou pra mim e mandou eu tirar a calça
oi, como assim, moça...não vai nem dizer que eu sou linda
pegar no peitinho sei lá...NADA?
E começou .. Ela arrancando minha alma
e ainda tentando conversar
Oi, amiga to me concentrando pra não te matar valeu
não tenta interagir que não vira...
Beleza ela fez lá o trabalho dela, eu chorei gritei chinguei meu namorado
quando ela manda 'é a sua primeira vez?'
CARALHO, CA-RA-LHO é ÓBVIO que é a minha primeira vez
se eu tivesse preparada tinha levado bolinhas anti stress ou sei lá
uma REVISTA pra eu ler, afinal depois da 2ª vez voce perde a sentibilidade no local
e não deve sentir mais porra nenhuma.
Ela olha e manda, vira.
OI? COMÉQUIE? VIRAR PRA ONDE?
assim fica assim..
- aí ela fez uma pose lá estilo revista masculina de 5ª categoria-
Olhei aquilo e pensei,
Ok, ela vai me matar.
Mas saí de lá me sentindo tão leve...sem meus orgãos genitais talvez
mas...LEVÍSSIMA.

1 comment:

Anonymous said...

menina, vc é FODA! nunca achei alguém q escrevesse desse jeito... prometo vir fuçar na sua vida sempre. xD bju