Monday, September 14, 2009

Como ser inconveniente em 10 passos fáceis

Sério, eu tento ser o mais discreta o possível
não atrapalhar ninguém, não constranger ninguém
(tá minto, adoro constranger meus amigos)
Mas quando se trata de alheios..
vamocombiná que eu sou um exemplo
no que se diz respeito a evitar aborrecimentos..
eeeeentretanto tem gente que se ESFORÇA
pra encher o máximo possível o saco dos seus 'semelhantes'
é aquele tipo de gente ;
que insiste em ficar atrás do computador
quando você tá fazendo alguma coisa
que repara nas suas conversas ao telefone
ou até mesmo nas 'ao vivo'
que fica plantado na sua frente pelo simples prazer de pentelhar
fala alto pra você ouvir, e fica olhando pros lado
pra se certificar que isso está acontecendo
atendentes de telemarketing; pedintes
testemunhas de jeová entre outros
enfim, toda uma seleta gama de pessoas
cujo modo de agir é feito especialmente pra atormentar =)
na boa, cidadão se situuuua !
Ontem estava eu linda e morena voltando para casa de busão
quando meu celular toca e eu vou lá atendê-lo feliz alegre e contente
e começo a engrenar um papo divertido com meu amigo..
detalhe, estava fazendo um esforço descomunal para não falar alto!
afinal, moça pheeena que sou, me recolho à minha insignificância!
ainda sim o elemento da poltrona da frente dava olhadelas de relance em minha direção
os que estavam em pé riam das minhas piadinhas..
O rapaz do meu lado nem respirava
pra conseguir ouvir tudo tim-tim por tim-tim
sem perder nenhum detalhe da minha emocionante conversa ao celular
tipo, g-zus aceeende a luz ondéque eu toooooou?
gente mais sem dicernimento meu!
Não tive dúvidas lancei um
' é estranho falar no celular no onibus, as pessoas ficam olhando..'
OK, fui escrota mas que mais eu ia fazer?
assistir minha privacidade sendo invadida de maneira cruel e sádica?!
sério minha gente, vade retro assombração!
não me acompanha que eu não sou novela não!

No comments: