Tuesday, September 15, 2009

Não, é só comigo MESMO!

Que minha vida é uma piada ces já tão cansados de saber
mas né, tem dias que a coisa extrapola..
Eu saindo da balada na sexta, fudida, cansada, bêbada e desnorteada
Aí vem um elemento desconhecido
daqueles que ficam vendendo brinquinhos de coco e derivados de coco
na Consolação e ultimamente em toda porra de lugar que você vá
Dizer que eu, MIIIIM, EU-ZI-NHA A-QUI...
TENHO A COR DO MARANHÃO.
assim, com essas palavras...
ah, claro! Tinha que ter sido acompanhado de olhos lânguidos
e a clássica voz de bêbado..
Mas na boa, ' essa aí tem a cor do maranhão hehe'
foi asim, DEMAIS pra mim..
Ok, sou morena...naturalmente morena
daquelas que ANO INTEIRO é morena...
MAS PORRA! COR DO MARANHÃO?
Sem contar que nego fez pulseirinha do bonfim em mim
com uma pulseira com as cores do reggae...
e tipo Maranhão é praticamente a Jamaica brasileira
então vamos lá, ligue os pontos...
pulseirinha do reggae + cor do maranhão = enquadro da PM

é...me fodi.

No comments: