Monday, September 28, 2009

Saga Futebolística

Estava eu, linda e São Paulina
uniformizada e cheia de si
quando do nada, parecendo surgido das trevas
passa por mim um elemento GIGANTE
- não sei ao certo seu sexo, tudo indica que era uma mulher
mas existem controvérsias, enfim..-
A cidadã toda marrenta com uma daquelas camisetas puídas
com os dizeres: 'eu nunca vou te abandonar'
olha bem fundo nos meus olhos e passa reto.
Daí que eu voltando do jogo, arrasada e na várzea do empate
sento no fundo do ônibus quando do meu lado esquerdo
senta um Palmeirense, e do outro um Corintiano..
Assim, quase abracei os dois e comecei a cantar
'Cumbaiá meu Deus Cumbaiá'
Ou sei lá, We're the world.. mas me controlei..
Daí que o Palmeirense saiu e entrou mais uns 3 corintianos...
Quase mijei nas calças quando um deles me olhou
nem respirei, fechei a blusa fiquei na minha
e sim, sou covarde pra caralho, beijos.

No comments: