Wednesday, September 09, 2009

Crônica..

Acordei hoje cedo, me alonguei, lavei meu rosto
e O GRANDE erro...
Fui me pesar...
Não sei por que cargas d'agua eu fui me colocar sobre aquele maldito pedaço de acrílico
Nunca faço isso, já tenho minhas paranóias suficientemente calcadas em meu ser, obrigada..
Mas né, fui olhar o numerozinho que piscava naquela porra..
e estavam lá, reluzentes e vergonhosos fucking 58 kg...
AONDE MEU BOM G-ZUS!!??
AOOOOOONDE!!!?
contabilizei uns 3 quilos de peito, uns 2 mg de cérebro...mas caralho..
Não PODE ser...não tenho nem altura pra ter 58 kg
muito menos massa corporal pra isso...
Legal..daí que eu quase chorei..(mentira, eu chorei mesmo)
Fiquei repetindo 'porca gorda, porca gorda, porca gorda'
tipo que nem o Tarso da novela..
"a porca ta gorda, ta gorda a porca, gorda, porca gorda, ta gorda"
me troquei naquele ânimo de viver...e café da manhã é coisa de gente obesa.
Pensei 'FILHOOOS DA POOOUUUTA TOOODOS MEUS NAMORADOOOOOSSS'
Não sei por que, mas na hora da raiva xingar todos eles me faz um bem!
Afinal jogar a culpa nos outros é terapia.
Pensei em ligar pro meu namorado, e fazer aquela pergunta do mal
da qual todos os homens fogem que nem diabo da cruz
"mooooorrziiii eu to gooooorda?"
mas considerando que eram 6 horas da manhã
coitado, não ia estragar o dia dele logo cedo..talvez mais tarde..
Fiquei lá, alimentando minha desgraça, aliás alimentando não
porque se alimentar é coisa de gente gorda..
Aí que eu fui dar aquele bom dia pra mamits e perguntei só pra garantir
'Mã. A balança tá funcionando?'
Ela me lança com aquele olhar displicente
como se aquela informação não fosse decidir o rumo da minha vida
'ah ela tá acusando 58 quilos pra todo mundo...'
É. Pois é. Pensem numa cara de cu.
Obrigada por avisar antes mã, valeu.

No comments: