Tuesday, September 08, 2009

Girl, Interrupted

Ok, sou meio sociopata
tenho uma preguiça enorme das outras pessoas
e ainda mais, de me relacionar com elas
não me apetece seguir códigos de ética ou etiqueta
E tem gente que nao me desce nem com 3 doses de vodka
ainda sim alguma força cósmica me impede de mandá-las à merda
e não, não é minha educação
afinal eu não a tenho...
Mas algumas vezes eu não me aguento
e o resto vocês já sabem, eu falo a verdade e nego fica chorando por aí
o choro é livre nêm, mas evite chorar na minha orelha...
Porra, a infeliz não consegue ser discreta, eu to falando BAIXO
eu, falando BAIXO
quem me conhece sabe que eu falo alto pra caramba e atinjo decibéis inimagináveis
isso significa que é algo que não PODE
ser dito em voz alta e a imbecil vem e GRITA!?
Caralho e quando eu digo que ela me irrita eu que sou a grossa?
Não na boa, nego ter ejaculação precoce beleza, tudo bem, FIIIINE
mas vir ME interrromper, gritando
enquanto eu nem terminei oque eu tava explicando é demais pra mim..
vai ser apressadinho lá no quinto dos infernos.
Mas perto de mim eu dispenso. Obrigada

No comments: