Friday, February 19, 2010

Broxando machos lesson I

Sério, gentz. Vou passar um tutorial pra vocês garotas
que querem afastar aqueles carinhas que ficam dando em cima de você.
Ou até aqueles que nem estão dando em cima
mas que você quer EVITAR que dêem
problema é que eu faço isso SEM QUERER mas né, riri. DOM É DOM

Inicialmente dê a entender que você não é lésbica pq né
daí o cara acha que vc nao tá dando bola pra ele pq nao curte a fruta
e na pior das hipóteses vai ter sonhos eróticos com você
dando uns pegas em outras mulheres ~~huuuunmmm ~~

Ok. então você lança aleatóriamente nas conversas uns exes namorados
uns pegas que você deu em CARAS
e faça cara de cobiça quando ver fotos do Rodrigo Hilbert....huuunm delícia
esse homi e um pingo d'ouro eu passo o mês.
Pronto ele vai achar que você é uma mocinha heterosexual bem resolvida.

daí, você começa a falar
'Maaaaluco! eu colei lá na goma dos meus bróderes e pá, foi mó firmeza'
Aí você começa a broxá-lo gentilmente.
' HAHAHAHA MÓ CUZÃO VOCÊ CAAAARA'
a maior quantidade de BRÓTHER, CARA, VEEEELHO, MERMÃO
que você conseguir colocar numa frase é GARANTIA DE BROXADA!

e se você falar de futebol então?
Virou BROTHER DOS MALUCO.
Se pá cola nos jogo com us leke.
Sabe jogar Winning eleven então?
lança um
'te quebro no meio no winning eleven com uma venda nos olhos mermão'
que você ainda intimida o cara hááá

Santista?
'há fui num san-são lá no morumba ano passado FOI DA HORA
santos o caralho lugar de peixe é na porra do aquário rrárrárá'
GARANTIA DE SUSSEEEEÇOOOO
Palmeirense?
'AAAAAH de QUAAARTRO ONTEM CARA? DE QUAAAATRO háhaáháháá'

Corintiano?
calabooooka velho, nem estádio vocês tem HÁHÁHAHÁHÁ.

taí amicas.
Aprendam comigo ;)
Algumas frases..
Alguns palavrões e você garante sua castidade pro resto da vida =D

8 comments:

Solimar Antonio said...

kkkkkk, sinceramente?! Depois de tantos brother, caraaaa, mermão e similares eu ia achar que a "mina" é "mano", mesmo com aquela olhada "te estupro" q ela deu pras fotos do Rodrigo Hilbert...

Sim, o objetivo de me dar uma broxada seria atingido, mas eu ia ficar achando q é lésbica. Portanto, garotas, sem MERMÃO, please! :P

Nina said...

hahaaha tudo tem que ter uma dosagem óbviooo, os meeermão tem que ser lançados vez ou outra e pá ;)

Fernanda said...

olha, eu tô no caminho.

Anonymous said...

OMG eu falo essas coisas, tipo assim, direto... será q meu namorado é gay?! O_O"

Lívia said...

Cara, se assim fosse, virgem eu seria até hoje, hahaha.

Thá said...

muitas vezes umas dosagens de "manisse" deixam os bonitos mais apaixonados.

homens, quem é que entende??

Pati said...

kk ou vc pode falar de como foi o dia que vc encontrou Jesus na sua vida rs dá certo

Ana. said...

Geeente, vc acabou de desvendar a coisa mais óbvia da minha vida (e eu não enchergava!!!)
¬¬

é por isso! okeeey não culpo mais eles pela minha falta de jeitinho.