Tuesday, February 02, 2010

wrong.


Então né. Maturidade mandou lembranças.
Eu bem não queria usar isso aqui como minha válvula de escape
pra essa situação no mínimo desagradável mas né...
Eu PRECISO escrever.
sempre me libertei escrevendo é o que sei fazer quando não consigo fazer nada.

Tenho INÚMERAS coisas pra dizer além disso mas sei lá, desnecessário.
Aprendi a só expor o que precisa ser exposto então vou deixar os pormenores pra lá.
Não quero colocar tudo na mesa e fazer aquela balburdia por nada.
Mas é que isso realmente não dá pra passar
.

Eu só realmente espero que a pessoa viva a vida dela por si só
que não olhe pra trás com seus 40 e tantos anos e veja que poderia ter vivido
e não simplesmente ter deixado a juventude passar
sem experimentar ser um pouco idiota.
Porque ser idiota as vezes é maravilhoso.
cautela demais estraga o ser humano...e tá ligads aquele lance de
'viver intensamente cada segundo como se fosse o último'
é real...porque pode realmente ser o último.
E daí o que você levou da vida? NADA.
Porque a gente nunca leva NADA da vida.

A pessoa chega pra mim depois de mais uma série de julgamentos infundados
e babaquices que eu simplesmente ignoro e diz que eu estou 'cada vez mais perdida.'
Vamos lá...número um que oi?
Não to querendo me achar não. to super dibouas assim.. 'perdidona'
Me divertindo, vivendo, tendo ressaca, tendo histórias, vindo virada pro trabalho
fazendo merda, chorando e rindo
fazendo amigos novos, experimentando coisas novas..
se isso é estar 'perdida'
pode me deixar EXATAMENTE como estou, porque to adorando.

Dois que bom....depois dessa fiquei me sentindo a Cristiane F.
Drogada e Prostituída.. injetando heroína like there's nooo tomorrow.
Só que né..se eu me prostituísse eu ia tirar uma graninha extra e tals
e não ia estar na pindaíba fudida que eu tou.
aliás aceito doações porque né, to quase me inscrevendo pro bolsa família
curto horrores esse negosdi trabalhar trabalhar e trabalhar e estar sempre POBRE.
Enfim,
seeee eu injetasse essas porras em mim
eu ia ter umas brisas muitcho loucas e tipos..nadar no asfalto...
E bom. não tem vídeos de mim no youtube nadando no asfalto então né...

Não to cada dia mais perdida não, tô só encontrando meu jeito de viver e ser feliz ;)
Eu e minhas amigas, Seringa e Heroína =)

5 comments:

(: said...

calma beibê (:

tudo se ajeita. respira beeeeem fundo e pense nessas coisas boas que aos olhos de alguns são vistas como "perdição", mas que a ti faz bem. deixa rolar.

não se preocupe com esse tipo de coisa; enquanto o que procuras fizer bem, vai fundo. tens meu apoio (:


:*

Fernanda said...

gente, deve ser muito difícil cuidar da própria vida, porque né.

affe.

Laryssa said...

"meu caminho é meio perdido, mas que perder seja o melhor destino"

nem liga pra quem não sabe cuidar da própria vida...
continue se divertindo que nem você faz, tá mais do que certa!

Dois cigarros e um café. said...

Essa coisa de trabalhar e estar sempre pobre eu conhecIA que agoa bons ventos estão soprando nesse deserto, eu tb preciso escrever até para falar das coisas que nunca consigo falar realmente, de resto o tempo ajeita tudo, ou não, mas o legal é viver mesmo, mesmo que isso signifique se fuder de vez em quando....

Beijundas ^^

Pati said...

MEU DEUS TE ENTENDO TANTO! kkkk minha mãe acha que eu sou uma biscatchy bêbada.
.
.
.
.
.
.
.
talvez eu seja mesmo, who cares