Monday, February 22, 2010

Sifodeaew.

Então né...como eu li num dos excelentes blogs que eu acompanho
AGOOORA começou o rebolation pra valer...

Rebolation pra aguentar facul e trampo BOMBANDO ao mesmo tempo
Rebolation pra não surtar e me jogar na vida desregrada e tocar o foda-se
(que olha, falta pouco viu?)
E rebolation tion pra não entrar em pânico quando as pessoas fazem coisas comigo
que na moral, Sérgio Malandro perdeu de não contratar tais seres
pra serem roteiristas de suas digníssimas de pegadinhas...

Na moral.... ainda tenho esperanças sabe?
Ainda to esperando esse infeliz pular na minha frente e gritar
RÁ RÁAAA PEGADINHA DO MALAAANDRO NINÃO
ficadibouas aí que eu to de brinks com a sua caara ;)
Você não vai ter que fazer o MEU TRABALHO E O SEU sozinha!
porque eu não sou filhodaputa o suficiente
pra jogar as minhas responsabilidades pruma garotinha de 19 anos riri

mas ó...até agora nada e assim...acho que não vai rolar...
porque afinal né, deus me disse desce, e se fode aí.

daí quando eu digo que minha vida é uma piada
meu trabalho é um cu arrombado
e que eu sobrevivo de alcool e acontecimentos bizarros
TODO MUNDO ACHA GRAÇA.

Mas gentz, não tem graça não.

4 comments:

pati said...

SEJA FORTE.

kkk mano vamo ae nessa vida bandida

Solimar said...

Ow, pelo menos Deus teve a decência de dizer pra vc descer e se foder nessa vida. Já eu fui empurrado sem nem uma palavra sequer, um abraço, nem ao menos um "Desce aí, caraleoooo!". E o pior é que fui empurrado com o bonde andando, então imagina a minha real situação nessa vida de mer**. Eu sofro!

Só não digo que meu trabalho é um cu pq nunca se sabe se meu chefe vai ter acesso a esse comment, mas deixo implícito isso aqui...(chefinho, tô trabalhando, calma! Te amo... ¬¬).

E ainda tem quem diz "A gente se fode, mas se diverte!". Ondeeee???? Kd a diversão?? Deve ter esquecido o endereço da minha vida!

(: said...

migz, o nosso negócio é comandado pelo diabo, do tipo "desce e ahhaza gata"

huahuhauaha


mas hein, sem alcool nao tem historinha e ai nao vale o/


:*

Nina said...

Pati: amica. Brigada viu? MAS TÁ TENSO O BAGULHO AQUI. TÁ TENSO.
Reset na vida? comofas/

Solimar: sério, a gente sofre né?
na boa, assim Deus teve a descencia de pelo menos me avisar antes porque né? ia ser muita crueldade se nao dissesse nada...mas sabe, depois de um tempo a gente acorda já preparado, já com aquele sorriso no rosto de há, pelo menos hoje eu SEI que vou me foder =)
Meu chefe pode ler isso que tá sussa, ele sabe que eu acho tudo aqui escroto =D
ó pelo menos divirto os outros sabe...
=/ hahahahahahhaah

gi: assim ó curto muito minhas historinhas pra contar de alcooolllzzz mas NÃO ESSAS PUTICES QUE ME OCORREM NO MEU COTIDIANO DIÁRIA DO DIA A DIA hahaha