Tuesday, February 09, 2010

Oi. meu nome é Yasmin, vou foder sua vida.

Anticoncepcional é de Deos né?

haahahaha, NOT.

Vou abrir meu coração pra vocês gentz
eu to ficando LÔ-CA.
Sério nao sei o que saporra de anticoncepcional tá fazendo comigo
mas é um tal de TURBILHÃO de sentimentos em menos de MEIA HORA
que tipos, to aguentando não.
Se gravidez for isso...MANOLO pena do meu esposo.

São 8 e 42...
comecei a trabalhar as 7 e bom, já chorei, já ri do nada
já desejei que meu telefone explodisse
já tive vontade de cometer um homicídio, já me frustrei
me olhei no espelho me achei HORRIVEL
me olhei no espelho e me achei gata...
a pessoa aqui parou de ladin no espelho
deu aquela ajuntada nos peitos se olhou com olhar de caminhoneiro e fez
hunmmm.gosthousa.
tipos. não tô normal né galerz

Senti uma vontade LÔCA de comer doce
daí peguei um pacotin de cookies e blérght.
gentz. NÃO RECUSO COOKIES NUNCA.
Posso ter comido 3 pratos de feijoada que se tipos 'aceita um cookie aí' eu pego!

Pensei NOSS maaaano..
nunca mais falo com esse imbecil, escroto, fiodaputadunscaralhos,morra moooorra!
se ele ficar na minha frente 5 min eu juro que nao sobra nem um cílio.
Que catzo eu tava na cabeça quando eu voltei com ele SENHOR?
por que eu insisto em ficar com gente IDIOTAAAAA?!

to de brinks vio coisa fofa da minha vida?
Parei no primeiro morraaaa.

e daí uns 5 min depois
'ain ...que saudades do meu pixuquin nhénhénhén'

OI?
E assim, eu NUNCA fui muito equilibrada emocionalmente.
SEMPRE tive ocilações de humor mas né.
TÁ RIDÍCULO ISSO MEU DEUS!
TÁ RIDÍCULO.
Eu no trabalho. =)

5 comments:

Fernanda said...

haha, olha, eu também tomo yasmim. e olha, esse é um dos que tem doses hormonais mais baixas, beijos.

hahaha

Lary said...

o que eu tomava me deixava na TPM constante... =D

Anonymous said...

Hahahahahaa cara, eu adoro o jeito que você escreve!!
E olha, equilibrio, também não trabalhamos. E nem precisa de TPM ou anticoncepcional.

Beiju

Lívia said...

Tô pra te dizer que também pirei no Yasmin. Meu médico não entendeu, nem eu, mas foda-se, Diane para sempre.


Ou talvez o problema sejam esses anticoncepcionais com nome de mulher, hahaha.

Nina said...

Fernanda: noss brigada gata. me animou horrores! hahaha

Lary: háááá tamo junta gata! tocaê o/ mas hoje até que eu to tranquila? hahaha

Pan: brigaaada pelo prestígio! Visitei seu blog tb e deixei um recadinho, vou coloca-lo aqui no lado juntinho com a minha máfia ahaha

Liva: olha...isso me fez pensar! Se eu tomar o Yas será que melhora pq tá TENSO. hahaha