Wednesday, February 10, 2010

Vila Inferno.

To lá eu saindo da faculdade na segunda e tipos...
'ai gente tchô correr que esse bus passa na esquina da minha casa BEIJOS.'
Dei o sinal Pulei na frente do bus e entrei.
Linda e bela achando que ia pegar um bus só pra chegar em casa.
Ai que felisidad né?!
Vou chegar mais cedo em caaaasa \o/

Notei que ele nao tava indo pelo caminho exatamente... certo...sabem?
Daí saltei dele num lugar que nao me pareceu tão SINIXTRO
e bom ...'mosso do céo...ondéquieutô?'
Ok sem pânico você está na rua do Shopping Sbrubles é pertin de casa!

hahahah nãão minha gente, nem é viu?
Ok. vou andando. Exercício né? Faz bem!

é. se não fosse ONZE HORAS DA NOITE.
E o cagaço de ir andando SOZINHA, as ONZE da noite?
e tipos não vou pegar outro bus pra andar...umas 3 quadras né?

Meus pensamentos foram o ponto alto da noite
quando digo que me divirto comigo mesma nao to falando de siririca não viu?

'Tô na minha goma mermão, ninguém vai tirar comigo...'
AI. A NAO SER AQUELE CASAL DE...VELHINHOS...?
gentz oque essas pessoas tão fazendo na rua as 11 da noite?

Ok, passos rápidos. Passos MUITO RAPIDOS. COORRE MULHER CORRE
viu. quem manda fumar. não aguenta. vai morrer. vai morrer.
se nao de câncer vai ser estuprada.
e olha que nem vao te jogar num matagal muito longe nao
você é pequenininha, lá naquele campinho que tem perto de casa já te desovam...

háááá to chegano. to chegano. to viva. sô foda!
Os assaltante ficaram com medo do tique do pescoço
o tique do pescoço sempre funciona...
escola de interpretação Bruno Gagliasso de fingir que é loco hauhauahuh ririr

AI MEO DEUS QUE QUE ESSE MALUCO DE MOTO
TÁ PARADO ESPERANDO EU ENTRAR EM CASA?
BOA NOITE? BOA NOITE? O ESTUPRADOR ME DEU BOA NOITE?
HAHA FODEU. FODEU.

ah...era o guarda noturno...riri...=)

ai. nem sou desesperada gente. nem sou =)
pura calma e temperança.

4 comments:

Caru said...

geente, ACABEI de fazer um post sobre busão tb, hahahahaha.


atóron.

Anonymous said...

Aeeee valeu pelo recado lá!
E eu nunca passei por isso não...pode ser qualquer hora que eu ando viajando tanto que se um CAMINHÃO atropelar eu nem vou perceber.

Fernanda said...

hahaha, meo. dia desses eu tava chegando em casa num estado de consciência, digamos, alterado. Daí vi um carro parado na frente de casa e né, minha cabeça doentia já imaginou que era um assaltante, que tava me esperando, e que provavelmente minha família já estava rendida, essas coisas saudáveis de se pensar. Sei que dei meia volta e voltei pro bar. Porque né.

horas mais tarde, o carro já não estava mais lá.


vai saber, né.

Lary said...

noossaaa! essa sou eu descendo a rua de casa todo dia depois da escola... pensei q só eu pensasse nessas coisas. =D