Wednesday, February 24, 2010

SP Trans, te dedico.

Eu sou aquela alí ó, do cantinho.

Transporte público é uma diversão à parte na minha vida...
é tanta coisa bizarra que acontece nos percursos mais simples
que olha...rolava d'eu fazer um estudo em cima...enfim.

Estava eu dia desses rumando com a maioooor boa vontade do mundo
pro meu local de absorção de conhecimento
e interação com pessoas com os mesmos interesses que eu
as known as universidade ou campo de concentração
Naquele calor saariano gostoooso
No meio de 18718728 pessoas no pós-expediente
Com um leve aroma de corpos em decomposição se expalhando pelo ambiente herméticamente fechado, pois chovia pra cacete, ou seja...
Eu estava curtindo horrores, estava feliz pra caraaalho!!
Juro, podia passar uma eternidade naquela situaçao que ó...
seria feliz enquanto eu vivesse!

Respirar nem é tão importante assim!
Integridade física e moral, quem precisa disso??!

Bom, daí eu tava sentada porque né, minha pasta A3 intimida as pessoas
daí me distraí vendo aquelas televisões com programações culturais inviáveis
e horóscopo zuado...e qual minha surpresa quando
tá lá, uma praia paradisíaca, pessoas lindas e semi nuas, sol, verão, wehooul
e em cima o título : Preferia estar....Balneário Camboriú - SC...

riri...

Daí nego se joga nos trilhos do metrô ...
E NINGUÉM ENTENDE POR QUE!


4 comments:

Anonymous said...

Hahahahaha não, é pra acabar mesmo.
Isso é judiação pra nos dizer o quanto estamos longe de conseguir estar lá.
Ah, e eu vou adorar fazer parte da sua máfia!
Beijos

(: said...

gente, ônibus é vida. ônibus é tradição. condução é a coisa mais esquisita/divertida/irritante que existe. dá vontade de jogar aquela tia espaçosa no meio do asfalto. e o unidos dos sovacão, hein? huahuahua

socoroooo, mano!

Solimar said...

Ahhh o ônibus... Quantas histórias, quantas pessoas, quanto ódiooo!

Já passei por diversas situações em ônibus e sobrevivi por razões desconhecidas, mas uma vez o fdp do motorista fechou a porta do ônibus em mim! EM MIM! Imagina a minha cara na hora, fiquei parecendo um frango assado na porta do busão, com a mochila pra fora e meu corpo pra dentro! O pior é que ainda tinha gente pra entrar na porra do busão e o fdp vem zuar com a minha pessoa! ÓDIO!

Mas mais uma vez eu sobrevivi, mas prefiro não viver esse tipo de "emoção" mais. Andar de ônibus é viver... no inferno, mas é viver!

Lari said...

hahahaha super me identyfiquei também.

quando o professor vem nessas de 2 corpos não ocupam o mesmo espaço ao mesmo tempo a minha pergunta é: já pegou o trem de manhã?