Monday, February 01, 2010

...ai. você me deixa louca.


Estava eu linda e morena sendo prestativa
lavando louça que estava encalhada lá desde QUINTA FEIRA
na casa do bofe da vez eeee...
To casada e nem percebi porque siligs no diálogo:

eu: 'porra por que você pegou outra xícara se eu já tinha lavado aquela outra?'
ele: 'queeeee?'
eu:'A XÍCARA CARALHO, POR QUE VC PEGOU OUTRA?
ele: ' ÃÃÃÃÃ skajgusgkajkais ??'


tá deixa queto. Vou lavar saporra e deixa queto.
Nem fiquei nervosa. Nem sou meio louca com louça não.
Daí ele chega feliz e saltitante como se eu não tivesse ficado PUTCHA
eeeeeee...

me encoxa.

ai. que. felicidade.
é o amor da minha vida galerz.

Por que você pegou outra xícara poooorra?!

4 comments:

(: said...

j.e.s.u.s


isso é mal de homem, meu. é uma coisa que vem desde os primórdios, do avô do avô dos nossos avôs, porque só pode. o meu pai é campeão master em sujar tudo em 5 segundos. sério. ele consegue sujar o chão, a mesa, os talheres e ele próprio com TANTA bagunça.


e comássim casar? sai desse corpo, hauhauhau :P


:*

Fernanda said...

é, a gente percebe que casou assim, de uma hora pra outra.


fuja enquanto é tempo.


tá, tô brincando. é divertido! :)

Anonymous said...

Ahhhh comigo tb. Só que ele me encoxa tanto na casa dele quanto na minha.

Beijos!

Quéroul said...

ser doméstica é uma delícia, cê vai ver...