Thursday, February 11, 2010

Copiar é pros fracos;

Legal. Vou contar uma novidade procês
Eu sou estranha.
haha brinks isso vocês já sabiam

Mas sério;
Tenho GRAVES problemas no meu cérebro
e bom, comprovei esses ultimos dias que eu sou
MANIPULADA MENTALMENTE
pelo meu PRÓPRIO cérebro...

eeeeeuuu NÃO SEI copiar objetos.
Desenho diboua o capeta do avesso maaas
não me pede pra copiar uma LÂMPADA que tipos, nao consigo.
Eu sempre altero algo ...
do tipo...ã eu troquei a ORDEM
dos objetos na minha ultima aula de desenho de observação =)
Tava a caixa de um lado ou perfume do outro
eu achei que ia ficar mais bonitinho o perfume de um lado e a caixa do outro
rsrsrsrs.

COMO EU FIZ ISSO? COMO EU ENXERGUEI ISSO?
- porque JURO GENTZ eu EN-XER-GUEI aquilo -
um mistério pra mim. UM MISTÉRIO.
Nem scooby doo e seus amicos dão conta de solucionar.

To sentindo que vou me dar TAO BEM nessa matéria!

hahahaha ...não.
=(

3 comments:

(: said...

meu, eu também sou comandada pela minha mente e tipos, eu queria ser abduzida, só um pouquinho, pq olha... tá fogo, hein. tá fogo, mano.


minhas aulas começam semana que vem e já to com vontade de faltar hahaha

e grazadeus só vou ter disciplinas joinhas nesse semestre, afff


:*

pati said...

aff como q vc passou no teste do pézinho BRINKSSSSS


ps.ow mano tentei de add no orkut mas não dá pq seu orkut é cheio das frescura tu tem que colocar o seu email p/ te add é loko

Jay Ferreira said...

noção pra desenho de observação mandou um bjo =*

saudade de tiiii nega T.T