Friday, February 26, 2010

troca de sexo comofas/

Ai. Eu não tenho estrutura pra ser mulher não minha gente.

Sério. Me revolto de mais com o mundo.
Se eu tivesse nascido com um pau entre as pernas eu seria muito mais feliz
Certeza.

Sabe oque é mais legal?
Uma semana antes do red period eu fico com a pele toda cagada
um humor do cão, minha resistência cai ou seja geralmente sempre pego resfriado (to com um MARAVILHOSO no momento somado com dor no estômago porque me entupi de remédios e acho que o meu fígado nao reagiu legal.)
eeeee ainda sei que na semana seguinte vou ficar expelindo sangue.
Não meus amigos, vamos lá, tem como ser feliz sabendo disso?

Não. não tem.

Daí que além de tudo, depois dessa fodeção mensal
sei ganho menos que qualquer homem para exercer a mesma coisa.
Sei que por mais que eu seja melhor, eu nasci com essa chambers dos infernos pra atrapalhar meu lado.

Quando você quiser amaldiçoar alguém deseja que ele nasça mulher na próxima vida viu?
porque isso é CASTIGO.



4 comments:

Paola said...

"Se eu tivsse nascido com um pau entre as pernas eu seria muito mais feliz."

pelo menos uma vez por semana eu falo isso. e meu namorado ainda se revolta quando falo coisas do tipo, mas na moral, se pudesse escolher, pediria a Deus pra ser homem antes de nascer, CERTEZA!
fora tds essas coisas de depilação, maquiagem (vou morrer sem saber faezr uma boa), cabelo, unhas, blablabla ¬¬

Lívia said...

Te contar que tudo fica mais ameno quando eu decido, ainda com a cartela da pílula pela metade, que não quero menstruaaaaaar, e emendo uma cartela na outra. Só do sangue não descer as coisas já ficam mais agradáveis.

Anonymous said...

Olha, não é facil, eu também fico muito irritada, minhas costas dóem, minhas pernas dóem, minha cara fica cheia de espinhas, fora a cólica. E nesse mês eu inchei ainda. É foda.

Fernanda said...

né?
você não tem noção da merda que eu fiz na semana passada, no AUGE da minha tpm.

sem comentários.


força aí. e que na próxima encarnação venhamos homens. com um pinto grande, por favor.