Thursday, February 04, 2010

isso nunca vai ter fim .

As vezes eu acho que o palhaço disléxico se esforça pra virar pauta deste ilustríssimo blog...
Sei lá, acho que os holofotes direcionados à suas palhaçadas
e o fato de sempre ser uma tag presente em meu coração
O deixam em estado de extase!
Bom, vocês não conhecem a história toda então vamos lá.
Sempre atraí gente lôca na minha vida mas né, Palhaço disléxico foi sei lá
o ponto ALTO ou o mais fundo do poço das minhas desventuras amorosas.

Namoramos por um tempo.
ele terminou comigo porque...
'parece que você gosta mais de mim do que eu de você'
MOSSO. MOOOOOSSSÔôôô!!!
não se diz isso pruma menina. mas né..vida que segue

Daí voltamos (respeito pela minha dignidade? RISOS)
Daí três anos se passaram, ele terminou comigo porque...porra té hoje nao entendi.
Daí UM FUCKING MÊS DEPOIS, ou NEM ISSO ele aparece desfilando por aí
com uma mina que se pegasse 1 pingo de chuva já era ...cabelo encolhia.
A menina era TÃO ESTRANHA mas TÃO ESTRANHA que EEEU
me sentia bonita perto dela então né...SENTE SÓ o nível !

Daí tipos, ums 2 meses depois ele termina com ela
e fica com uma garota que parece o puro osso.
tipos eu sabia que ele adorava Billy & Mandy mas né?
Não sabia que era tanto.
Oiii amoooor!!

Pois é, mas tipos fazem QUATRO ANOS que a gente terminou
NÃO somos amigos. NÃO somos cordiais um com o outro
afinal educação: não trabalhamos.

Só que semana passada ele veio no meu orkutz e disse que PRECISAVA falar comigo
ESTRANHO NÉ MINHA GENTZ? Maaaas thuthu beeeem.
Isso porque da ultima vez que ele veio falar comigo reclamando de ALERGIA
eu lancei que ele podia tar com o cu em chamas que tipos ã, I just don't care.

daí...DAÍ...DAAAAAÍ!!
Sabe qual o assunto que ele PRECISAVA falar comigo!?
VAMOS LÁ GALERZ FAÇAM AS SUAS APOOOSTASSS!!

...ele quer de volta umas fitas de SUPER NINTENDO que ele me emprestou
A FUNCKING CINCO ANOS ATRÁS..
SU-PER-NIN-TEN-DO.
CIN-CO A-NOS.

qqqqq/

eu NEM LEMBRAVA que tinha essas porras comigo
vou ter que caçar elas né
porque hahahah cinco anos?
certeza que se minha mãe passou pelo meu quarto
e hahahaha ela passou...isso tá no lixo a MUITO TEMPO.

ai ai. my life is such a joke...

6 comments:

(: said...

meninë, mas que uruca, hein!


sangue de jesus tem poder, meo deos!



dá uma vaza nele pq, quatro anos... já deu né? Oo



PS: tá melhorzin hj ^^

:**

Fernanda said...

amiga, fala que você trocou as fitas dele por drogas, sei lá.

meu cu pra esses homens sem noção.

Antonio said...

kkkkkk, ri litros aqui...
Coitado, ele só tá querendo voltar a conversar com vc, mas tá sem assunto. Mas tipooo, Super Nintendo? 5 anos? Aí já é apelação!

Fala que não tem mais as fitas e o Mário (é, aquele lá do jogo) já te comeu atrás do armário, que a fila já andou e manda ele se fud**...

Ele te cobrou as fitas de Nintendo dele, então faz o mesmo e cobra o tempo que vc perdeu ao lado dele. Vamos ver se ele vai lembrar do maldito Nintendo!

Unknown said...

Nãaaaaaaaaaao! Não levem meus Mario Kart e Kirby Avalanche!!! São os cartuchos mais legais que temos do SNES. (Depois do Mario Paint...)

"amiga, fala que você trocou as fitas dele por dorgas, sei lá." (x2)

ou usa a lei do usucapião

Nina said...

Ai Gi. Uruca e pouco!
To precisando tomar um passe, acertar minhas contas com Iemanjá porque as minhas oferendas SEMPRE VOLTAM.
Quatro anos amiga. QUATRO ANOS. E a pessoa lembra de sitas de super nintendo.

Fernanda:Olha gatz pode ser hein? Já que já virei a Cristiane F vide post anterior a historia até teria cabimento hahahah

Antônio: Se ele tivesse chegado em mim e dito que precisava da camiseta dele que tá comigo sei lá pra usar de pano de chão eu acreditaria mas mosso...super nintendo? A pessoa já tem 20 anos. Trabalha and estuda QUE HORAS ele vai jogar saporra?

Irmã: ai. minha irmã me lê. To me sentindo pior que subcelebridade pq tipos MINHA FAMÍLIA me prestigia. Então Ka pelo visto a gente vai ter que se desfazer das fitas =(
HAHAHAHA RISOS. VOU DELETAR ELE DO MEU MSN E ORKUTZ QUERO VER ELE ME ACHARRR! hahahah

Thá said...

não é possível que ele queira jogar Super Nintendo na era do ps3.

ele quer te comer. APOSTO