Wednesday, April 28, 2010

riri tô bem vio?

Daí que hoje eu cheguei aqui no sirviço e bom
to com alergia ao meu trabalho né.
porque eu tava benzassa, linda, morena e serelepe
E bastou pisar aqui na Sucursal do Inferno Inc.
que eu empipoquei to-di-nha.
Aqueeela alergia gostosa que faz você coçar até a alma
e entrar em desespero.
E né. Eu choro quando meu computador trava.
IMAGINA SE EU NAO IA CHORAR COM UMA ALERGIA ?
pfffff

POR QUEEE EU NÃO CONSIGO COÇAR MINHAS COSTAAAS SENHOORR?

Aí que eu cheguei no meu papai e pedi ajuda
como toda pessoa adulta faz, né? =)
PAIÊÊÊÊ!!!
MISOCORRI QUE EU TO ME ACABANDO EM BOLHAS.
daí que ele pediu pra me comprarem um antialérgico
e agora cá estou eu agora, trabalhando BOLADONA DOPADONA. rsrsrsr

Tá melhor filhota?
tô legalzona agora paaaiiii BRIGAAADSS =DD

Antialérgico é tipo diazepan for kids hein?
ô coisa boua! =D
TÁ ZUZU BEM COMIGS MINHA ZENTCHI.
NUNCA ME SENTI TÃO LEEEVEEE

Coméqui eu nunca tinha pensado niss antes hã?
TRABALHAR DOPADA É A SOLUÇÃOOO =)

recomendo heiiin ;)

(Que fique claro que eu nao faço apologia ao uso de remédios.
EU SÓ APOIO isso)

11 comments:

Ricardo Siqueira said...

Vai lá Ione!
"Não sou cantora, sou JORNALISTA"

Jay Ferreira said...
This comment has been removed by the author.
(: said...

hauhauahuahauahua



eu to em casa hoje, amigz. peguei gripe e ó, to podrerrima o/



se pans, tbm to mega dopada, aloka hahaha

Anonymous said...

Ahhh eu fiquei assim na mesma época em dois anos seguidos. E no primeiro ano inchou a minha cara e eu fiquei beiçuda pra ca.ra.lho.
E também dopei com o antialergico hahahaha
E tipos, você trabalha com o seu pai?? Ou eu viajei?

Beijooo

Ana. said...

tem um remédio pra dor nas costas que tomo e mermãaao a-pa-go. Adoro drogas legais. Adoro me dopar. Eu tomava passiflorine pra acalmar os nervos e nao tinha sono algum, mas ficava alaka. Lindo.
Bom trabalho!

Anonymous said...

Eu adoro um antialérgico, dá aquele soninho gostoso, essa sensação de estar levinha sem ter ingerido alcool... uma ótima! Mas cuidado: só de sacanagem ele engorda se tomarmos muito! rs
Bjs

Thá said...

bacana seria se você tivesse uma reunião hoje.

promoção na certa!!

Nina said...

Ricardo: hhahah OIQ/

Jay: CADÊ MINHAS DOOORGAASSSS hahahaa

Gi: ain, tá todo mundo doente nessa porra!?
eu com alergia vc gripada a Leila tb eita viu!
inferno astral blogueiro?
e ó..NALECON NOITE viu?
hahahah

Pan: antialérgico é jesus em capsulas, dormindo a gente nao sofre sabe.
Enfim trabalho PRO meu pai hauahuah
não viajou não, a gente trabalha na mesma empresa, em setores diferentes

Ana. adoro drogas não legais também OOOOPAAA hahah brimks
Sério, deu um sonin tão bom e uma euforia tão boa =D
já tinha tomado polaramine várias outras vezes mas no trabalho, COISA NOVA hahaha

Soumenina: aaah TUDO TEM QUE TER UMA SACANAGEM né hahaha
mas ouvi dzer que nao é engordar
e sim reter líquidos...=P
hahahha

Thá: noss aí eu ia dar uma emendada com vodka viu PRA DAR AQUELA CALIBRADA ahhahah

Ricardo Siqueira said...

http://www.youtube.com/watch?v=YIHoUJaD02A


Ione

Fernanda said...

cara, eu MORRO de alergia no meu trabalho tbm.

só que cara, antialérgico não me dá nenhum barato. Só um sono descomunal.

que merda.

Pati said...

uma vez eu quase comprei dramon só p/ me dopar RIRIRIRIRIRIRIRI mas nem comprei. mas to quase.