Monday, October 05, 2009

Ai g-zus

Quando dei início à minha mal-fadada vida amorosa
lá pelos meus tenros e inocentes 13 anos
- idos de 2003 pra ser mais exata -
nunca imaginei que em tão pouco tempo e por tantas vezes
eu passaria por tantos perrengues,tantas situações 'inusitadas'
e conheceria uma diversificada porém não muito seleta
quantidade de palhaços com suas mais variadas habilidades especiais..

No entanto, meu posto como musa de peões de obra, caminhoneiros
motoristas de van/ônibus enfim, essa classe nobre de trabalhadores populares nunca se mostrou tão gritante como agora
imagino que a recém adquirida bagagem lombar culmine nessa adoração
sei lá, uma hipótese a se considerar

Segue o fato bizarro...
Lá estava eu na minha sacada, no conforto do meu lar
fumando um cigarrinho enquanto pensava na vida
simplesmente curtindo um momento perfeito quando ao fundo
eu escuto o clássico pedreirístico sgrulzfrsivbrÓÓÓÓSÃÃÃN
tipos, OOOI? COMO ASSIM BIAAAALLL!?
Na minha casa minha gente? Méquipóde?
Incrédula, eu começo a procurar quem foi o autor daquele encantador galanteio não poderia perder a oportunidade de conhecer um moço tão fino e cavalheiro
sem contar que o bofe é um perfeito sedutor!

Se fosse possível eu até passaria meu telefone pra saírmos após o expediente
comermos um dogão na barraquinha em frente à obra...
namorarmos ao som de britadeiras
encontrei o amor da minha vida !

Pois é, como a minha sacada não é em direção a rua e sim ao quintal
eu fiquei um tanto quanto puta.. afinal o indivíduo surgiu da onde ?!
Eu olho pros lados e qual a minha surpresa?!!
Minha noooossa senhora da bicicletinha, dai-me equilíbrio!
Por mil caralhos voadores Batman!
Estão construindo um prédio num terreno que fica bem próximo da minha casinha
e já começaram a subir as torres..
Não é que o digniiiiissimo trabalhador braçal
se deu ao trabalho de parar oque estava fazendo
só pra proferir o elogio à minha pessoa?
uma fofura só!

Fator agravante, o cidadão estava em cima de um andaime
(minhas pragas não funcionam se não neguinho tinha virado estatística!)
Fator humilhante,pra tornar a situação ainda mais digna de postagem aqui
o indivíduo estava sem camisa ui !
deixando um peitoral ai ai kikinho peludo à mostra
e uma barriga de tanquinho de gasolina
Vem cá, mereço?!
Se não fosse suficiente ter me cortejado de maneira explicita
não satisfeito ele ainda ficou mandando beijinhos !
Um lorde! Um gentleman!
Me conquistou no primeiro sorrisinho sacana desprovido de dentes !

Jabercleysson s2 Nina forever!!
ai ai..estou apaixonada !

definitivamente?
Eu levei o Mc Catra pra tocar na crucificação de Cristo!

2 comments:

Fernanda said...

hahahahahhahahahhahaha
MORRI com o sorriso desprovido de dentes.


meo, aqui do lado de casa tá rolando uma obra também. Daí que dia desses resolvi pegar um bronze. tô lá, super fazendo topless (só de costas!) quando ouço uns burburinhos... menina, não é que eu tinha platéia? E uma platéia seleta, só a fina flor da pedreiragem.

mereço, ó.

as viciadas said...

hahahahahahahahaha

ai sorri demaaaaais.
a classe operária nos ama mona.

são as cantadas mais sinceras e criativas possiveis, eles estudaram todos juntos na mesma classe. hahahah ui ui. medah!

beijones,L.