Tuesday, October 20, 2009

Perfeito!

Não sei se eu já comentei aqui o intenso ódio que eu sinto por pessoas 'perfeitas'
- na verdade eu sei que ninguém é perfeito, mas tem gente que insiste
em colocar uma máscara em cima dos defeitos
e seguir em frente como se não os tivesse -

Além desse tipinho, tenho mais horror ainda daquelas que não se exaltam
nunca chingam, não dão piti, não revidam ofensas, não tem raiva de ninguem
e principalmente daquelas pessoas que amam todo mundo
que são amigas de todos os grupinhos
ou seja, agradam gregos e troianos irrefutávelmente.. MEU CU VALEU?

Que nojo de gente assim!
Chega a me dar coceira em imaginar aquele sorrisinho falso e doentio
aquela voz macia, suave e todo aquele tato em tratar com as outras pessoas..
Talvez seja inveja, até porque eu sou completamente o oposto
tenho meia dúzia de amigos fiéis, metade da escola queria minha morte
e se existe no mundo um ser humano que se exalte mais que eu
este está com o pé num hospício =)
Mas eu sei bem como a inveja se manifesta em mim, e isso se encaixa na aversão sei lá, não entra na minha cabeça existir uma pessoa assim...
aliás, creio que são aliens...so pode ser!

Seres de outros planetas que se infiltraram na nossa sociedade
pra coletar informações, unicamente por isso que esse tipo de gente se relaciona com todo mundo da mesma forma;

Provável que daqui alguns anos sejamos invadidos e nossa raça seja exterminada,depois não digam que eu não avisei!
Teorias à parte, me digam como é possível alguém amar todo mundo?!
será que existe gente que realmente ame criancinhas remelentas e escandalosas gritando no seu ouvido like there's nooo tomorrow pleno domigo de manhã
quando você chegou da noitada a pouco tempo e REALMENTE precisa dormir ?
Eu as odeio, e se pudesse dopava todas !
Na verdade como eu odeio crianças, mesmo que elas estejam dormindo
eu ainda prefiro elas longe.. sendo sincera..
adoraria se todas elas evaporassem dos meus arredores..
antes que me chamem de insensível eu odiava crianças até quando era uma...

Mas prosseguindo minha divagação
Vou além, é possivel amar alguém que já te fez mal?
Porra só eu que sou rancorosa?
o mundo virou o campo florido dos telletubies e só eu que não notei ??
Na boa, sejam mais verdadeiros com seus próprios sentimentos..
Em tempo, não sei se essas pessoas são falsas ou se eu que sou desconfiada..
Agora vem el gran finale esse tipo merece que um gorila ensandecido
o possua com nenhum pudor

aquele tipo de pessoa que fala oque quer
escuta oque não quer e no final faz beicinho e se faz de coitada?

Na boa, seguindo os preceitos do meu caríssimo mestre Clô
"Se a pessoa se sente ofendida, então esbofeteie o agressor.
Mas se jogar no chão e chorar é demais pra mim. Odeio gente que geme!"

3 comments:

Fernanda said...

haha, o mundo tá lotado de gente assim. LOTADO.

é foda, mas adotemos a postura que o saudoso clô nos ensinou, cof.



só discordo de uma coisa: eu adoooro crianças. hihi

beijo

Dois cigarros e um café. said...

Sabes? Tenho pavor de pessoas muito "diplomáticas", daquelas que o circo tá pegando fogo e a pessoa tá com ar blasé de "tudo vai dar certo no final".

Dá vontade de mandar dar meia hora de bunda.

Beijundas, gostei daqui ein!

Nina said...

Há Fe..não rola, não cnsigo, não tenho capaacidade menal pra aturar crianças...todas elas me lembram a Maísa. Dá medo.

Cristal, dá vontade de pular no pescoço dar uns tabefes e gritar acooorda pra viiiiida infeliiiiz!
haahaha
Fico feliz que vc gostou!