Tuesday, October 27, 2009

Deve ter alguma mini lua orbitando meus peitos
porque na boa, acho que eles criaram todo um universo só pra eles.
Eles tem alguma força da gravidade sobre café, chá, líquidos em geral (eeepa!)
bolas de basquete e olhares masculinos INEXPLICÁVEL.

Sério. A minha cabeça também atraia as bolas de basquete na escola
mas acho que isso era sacanagem dos meus amiguinhos.
Certeza que eu não sai de nenhum jogo em toda minha vibe basquete is life
sem levar uma bolada fatal nos meus meninos. E dói viu? Muito.

Hoje estava eu degustando meu cafézinho matinal
quando não sei COMO caiu café em mim. Juro gente, eu sei aonde é minha boca..
AONDE? NOS MEUS PEITOS, CLARO!
Porque eles nao se contentam em chamar atenção um pouquinho
eles tem que ficar mais vistosos do que eu.
Considerando que esse fato se deu as 7 e meia da manhã..
Passarei o dia todo com uma sutil mancha na minha blusa...BRANCA.
Murphy is by my side forévis.

Ok. Se alguém derruba alguma coisa no chão e eu estou perto
certeeeeza que o líquido respinga naonde? ÉÉÉ, bigboobies.
To conversando com algum cara mesmo de burca aonde ele olha?
HÁÁÁÁ, peitchéenho!

Vou começar a ganhar dinheiro com isso..mulher melão consegue
E minha cara pelo menos não parece obra do capeta.

Publicitários, me contactem.

1 comment:

Livia said...

opa, encontrei seu blog sem querer e achei mt legal.. já me identifiquei com o primeio post pq sofro deste mesmo problema: peitcholas que só podem ser magnetizadas, pq td atraem.. rs. bjos!