Monday, October 26, 2009

só me lasco.

Cá estou eu na minha mesa
comendo minha banana, feliz e saltitante hahaha nooot
Mentalizando os 48 kg etíopes que eu vou esfregar na cara do médico
e imaginando meu corpitcho esbelto desfilando no verão
Quando as pessoas passam e dizem em peso
'olha só,caramba tá se empenhando mesmo!'
Legal. Obrigado pelo incentivo.
Eu sei que não tenho cara de quem se empenha.

Aí eu subo na motherfucking balança
e ela acusa que eu emagreci.. 1 quilo.
Quer dizer...haha. Eu estou me alimentando de VENTO
por 3 semanas, e emagreci... UMA PORRA DE UMA CARALHA DE UM QUILO.
Não. Isso nao pode ser real.
A balança tá me tirando. Na moral. Não PODE ser.

Eu tenho feito exercícios físicos inregularmente!
Eu tenho me alimentado de coisas ruins saudáveis!
Não é POS-SÍ-VEL eu ter perdido um único quilinho miserável.

Olha, desisto de viver.

No comments: