Saturday, October 17, 2009

Freaking Unbelievable

Ok, minha vida é uma piada.
Mas que ela era BIZARRA também é novidade pra mim.
Acontece que aparentemente
eu devo ter nascido com a lua enfiada no cu.
Porque na boa, dá prum ser vivo ser mais cagado?

Ok. Ontem rumei pro 'festival de curtas'
da galera da minha ex faculdade
Legal, apresentações bizarras, cover dos Bro'z
- na boa, eu sou ridícula mas tem gente que se supera -
Na volta resolvi ir andando
porque nem grana pro bus eu tinha
espairecer, pensar na morte da bezerra vida..
Legal que daí eu passei por uma pracinha onde a galera...legaliza
E nego começa a gritar MEU NOME.
Oi. Eu nem conheço essas pessoas.
Apertei o passo e corri feito louca me afastei;

Legal. Estranho...estranho DEMAIS.
Daí que eu passei numa padaria e comprei 3 cervejas
2 pra mim e uma pro possível assaltante
Afinal estamos em São Paulo
era quase meia noite e eu tenho cara de troxa...

Tava eu andando tomando minha cerveja NA RUA
porque quando eu acho que cheguei no fundo do poço
nãoooo, eu posso ir um pouco mais.
E vem um maluco TRESMEGABÊBADO me 'pedir' 'dez reau'
eu na minha malemolência disse 'puuuta brother só tenho uma cerveja'
entreguei sorri e ele ainda falou pre'u ficar com Deus
Quer dizer, nego vem me 'assaltar' dez reais
e diz preu ficar com Deus.

Olha. O mundo me assusta.

No comments: