Thursday, October 15, 2009

Meu coração mandou um abraço.

Ontem eu queria chorar, mas não consegui...
Coloquei minha setlist de fossas songs e nada.
Lembrei de todos meus amores e nada.
Lembrei das minhas derrotas e o máximo que eu senti foi raiva..
Coloquei filme triste, nada das lágrimas rolarem.
Pensei em auto-flagelação mas descartei porque né...sou cagona.

Fiquei pensando, maqueporra, porque eu não consigo chorar?
Minha vida tá um caos, eu tenho 19 anos e nenhuma perspectiva
Meu emprego sucks.
Eu não sei oque fazer
Sinto que tem gente constantemente tirando uma da minha cara
E a ética das pessoas tá assim, meio desregulada.

Aí. Bateu um estalo eu comecei a rir.
Sanidade mandou um beijinho também..
Já estive em situações piores.
Já REALMENTE fiquei sem rumo
já perdi meu chão e tive que me apoiar em muita gente
pra conseguir tentar seguir em frente...
E ó. To aqui, vivinha da silva, e pronta pra me foder denovo.

Queria chorar só porque eu ouvi o que eu não queria ouvir ontem
Mas acho que era justamente o que eu PRECISAVA ouvir.

2 comments:

Fernanda said...

ain, às vezes é necessário a gente ouvir o que não queremos.
mas sabe, a gente acaba aprendendo muita coisa. Nem que seja a "fingir que tá escutando", HAHAHA.

beijo

Caru said...

Dói, né? A gente sempre tende a não gostar quando as verdades nos são ditas.
Mas é isso ae, só parar pra pensar um pouco, deixar a raiva passar e ver que, olha, não é que a pessoa tinha um tico de razão?

Beijo, honey!