Friday, October 02, 2009

Vamos lá, o Falha Minha vai fazer um comentário de utilidade pública hoje
ou inutilidade...as you wish..

Acho que não conheço UMA mulher
que nunca fez o lance de numa mesa com as amigas
pagar de A MULHER DECIDIDA...

' não, eu não vou atender quando ele ligar, ele que moooorra esperando
ele desaparece por dias a fio e depois quer que eu vá correndo atrás?
Me chupa né ?'


Aí, nega dorme com o celular na mão TODOS OS DIAS
e no primeiro acorde da música que ela selecionou especialmente para ele
a ANTA atende toda empolgada mesmo que seja plena terça-feira a noite..

Isso serve para os sms também, do tipo

'deeessa vez, se ele enviar mensagem eu me recuuuso a responder!
Que tipo de putinha ele acha que eu sou?'


Aí vem o féla no final do expediente mandar:
' tá livre esta noite?'

Você AAAANTA desmarca tudo que tinha programado cas'amiga
e manda "to sim, me busca que horas?"

E não vamos esquecer do ORKUT. Esse vence o troféu da burrice
porque além de você fuçar like there's no fucking tomorrow
o profile do infeliz você ainda se humilha ... MAIS

'ele que mande scrapzinhos pra MÃE dele aquele palhaço!
Eu que não vou ficar dando moral, eu lá sou mulher de ficar dando moral? '

o féla te manda um scrap depois de anos sem mandar sinal de vida
com um simples e vago 'e aí sumida, saudades '
você fica toda ouriçadinha ACHAAANDO MIIIL COISAS e manda

' aaah lindo, foi você que sumiu, hihihi
saudades de você também, vamos marcar alguma coisa!
beeeeijo!'

digo por experiência própria (é, vergoooonha )
e pelos inúmeros causos que ouço por aí...
...quer saber?
nunca mais reclamo quando algum homem me disser que mulher é burra...

3 comments:

Fernanda said...

mas mulher é burra mesmo.
e homem é tudo palhaço. haha


adorei aqui, vou linkar, ok?

bjs

Dois cigarros e um café. said...

Nina, num vou dar uma de mulé decida não, mas eu sou bastante teiomosa, se o monstro digo homem fizer palhaçada, bastante provável eu ignorá-lo veementemente, mesmo doida para dar uns beijos no bruto. Mas quem nunca fez essas coisas de dormir com o cel na mao ou chorar no banho, que jogue o primeiro salto alto!!!

Beijocas

Nina said...

Fernanda: Link correspondido ;)

Mas dá raiva né?
è tipo insistir em mentir pra si mesma! mas vida que segue..

Cristal: hahaha eu tenho uma vida amorosa um tanto quanto...érm..bizarra..fiz tudo que eu relatei no post muitas e repetidas vezes, porque eu tenho um problema com casos complicados..
meus relacionamentos não duram mais de 3 meses em sua maioria e nego não consegue nem rescisão de contrato..TRISTE. hahah