Tuesday, October 13, 2009

Ai. Não.

Daí que eu fui com o psicopata namorado no cinema
Aquela coisa de sempre né
fila dunscaralhos porque ao meu ver
parece que negada não tem outro programa pra fazer de feriado
me included
Preciso trocar de planeta
afinal encontro zig bilhões de conhecidos no shopping
Blá blá blá whiskas sachê..aquela coisa de sempre
over and over and over again.

Legal, filme do Quentin Tarantino.
Diálogos nonsense, sangue, decaptações, tiros, um pouco mais de sangue
explosões, mais tiros,outros diálogos sem sentido, sangue again e é isso aí.

Legal, não sei se sou eu, mas assim, geral tava tendo convulsões na sala
Era ai que nojo pra lá, putaquepariucaralho pra cá
pessoas saindo no meio do filme...uma bichisse só
OI GENTE. É QUENTIN TARANTINO, FOI FEITO PRA SER REPULSIVO!

Bacana foi a cena do americano escalpando o nazi
e a galera sem saber oque fazer com a pipoca..
Olha, se você não sabe do que se trata o filme, não assista.

Fica a dica

1 comment:

Fernanda said...

ontem fui tentar assistir.
mas meo, a fila dava voltas. NEM FODENDO que eu enfrento, sou muito anti-social pra isso.


daí fui beber, né?

bjs