Friday, October 23, 2009

O grande dilema.

Como 'miséria' é meu nome do meio
resolvi que vou cortar meus cabelos e ...vendê-los.
Afinal, meu cabelo tá quase na bunda de tão longo
é viiiiirge, e segundo minha cabelereira, ele é 'bom'

Pelo que ela me falou dá pra tirar uns 50 dinheiros
e nem o corte eu pago...
Mas temos um porém nessa linda história, eu sou cagona.
Não me imagino com o cabelo curtinho...
Detesto mudanças e bom, já sou um resto de ebó
de cabelo curto então...acho que fica pior..
se é que isso é possível...

Mas cara 50 pilas é a diferença entre tomar cachaça bagaceira
ou vodka ...bagaceira também, mas aí a coisa muda de figura, entendem?
50 pilas é a diferença entre fumar Malrboro ou...sei lá..Derby.
50 pilas faz MUITA diferença na minha vida.
Consigo sobreviver 1 final de semana com essa grana..

Mas daí corro o risco de me empolgar com a idéia também...
Tipo, começo vendendo cabelo..
Daí é dois passos pra vender o corpo...
Daí um pulinho...to anunciando minha mãe no mercado livre..

Mas daí eu penso que se eu realmente cagar no meu cabelo
ficar uma bosta, eu ficar com cara de exu tranca rua
Pelo menos terei 50 pilas pra encher a cara...

Olha, decisão CRU-EL viu...cruel.

2 comments:

Fernanda said...

porra, imagino teu dilema.

tbm tenho cabelo grande. e tbm já pensei em cortar pra vendê-lo (dá mais que 50 conto, não?!).

mas cara, me falta coragem pra meter a tesoura.

daí eu continuo caminhando e cantando e me afogando no cheque especial com meus longos cabelos.

Bella said...

como defensora nº1 de cabelos longos, te digo: não corte seu cabelo! se for tomar a pessoa que vos fala por base, saiba que eu SEMPRE saio chorando do salão, até quando vou acertar as pontas! =))